quarta-feira, 17 de março de 2010

De lado ou Imunizado??

A vacinação contra o vírus H1N1 já começou.... E foi bastante divulgada e incentivada... Começa pelos profissionais da área de saúde.... beleza!
Ai um colega dentista me encontra na academia e me diz que foi fazer a vacina e não conseguiu.... Por que? Simplesmente porque os dentistas não estào incluídos.... Pode isso???? Dentista não é mais da área da saúde???? Ou tão achando que dentistas não tem contato com pessoas e público potencialmente doente???? Qual é????
Quando teve surto de gripe A ano passado, nós fomos os primeiros a sentir o baque - clientes desmarcando em massa.
Isso tudo está tendo repercussão....
Hoje fiquei muito feliz quando meu marido leu no Zero Hora uma nota feita por dentistas repudiando a decisão do Ministério da Saúde em excluir os dentistas da imunização.... Pelo menos estamos nos mexendo para protestar.... não é lá grande coisa, mas nada de sempre aceitar tudo e não buscar os direitos de sermos tratados como iguais dentro da área da saúde....

De qualquer forma, eu serei imunizada, afinal minha faixa etária está no cronograma.... mas acho a luta dos colegas justa, muito justa

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino