segunda-feira, 8 de março de 2010

Então mulheres.... hoje é nosso dia!
Sempre achei lindo essa coisa de mulher ter dia especial, mesmo que se diga que "todo dia é dia das mulheres" (aliás, isso se diz no dia das mães, dos pais, do estudante, bla bla bla...)
Mas agora entendo melhor o significado de toda essa comemoração.... nós merecemos!
Claaaro que muita gente diz que ainda preferiria que as mulheres não estivessem tão sobrecarregadas, e que alguma coisa do passado mulher-dona-de-casa-mãe-dependente ainda estivesse sobrado para nós mulheres modernas....
Já eu discordo de tudo isso, pode ser feminismo, pode ser excesso de dependência ou sorte mesmo.... sorte de ter um marido que não me deixa acumular todas essas funções sozinhas.... É difícil sim ser mulher, ainda não sou mãe, mas já sou dona de casa, trabalhadora dedicada e incansável, esposa sempre querendo estar disposta.... e acho tudo isso muito bom!
Me acho totalmente moderna, ganho meu próprio $$ sem depender do marido, não faço as coisas de casa sozinha pois tenho um marido super especial que me ajuda em tudo, divido todas as decisões com o marido -  seja na hora de comprar carro, de investir $, de comprar eletrodomésticos - controlo as contas da casa (isso é importante, a mulher precisa saber qto o casal tem e decidir em que deve ser gasto)...
Resumindo, antes que eu saia do meu propósito nesse post.... A-D-O-R-O essa mulher moderna de hoje, que acumula tarefas mas que com certeza não conseguirir viver como uma mulher de antigamente, sem liberdade, submissa, reprimida, limitada aos gostos e desgostos do marido, sem carreira reconhecida ou valorizada... e as vezes até agredida (raiva, muita raiva desse tipo de coisa)
Gente, mulher gosta de ser valorizada, gosta de gritar bem alto que pode ser dona do seu nariz.... mesmo que o salário não se equipare ao de um homem....
Mas aos leitores do sexo masculino.... vale lembrar.... mulher moderna mesmo querendo liberdade e reconhecimento, gosta de um dengo, de homem que pague a conta, de receber flores, de um carinho bem a moda antiga.... Ahhh isso é bom!!!!

3 comentários:

Freda Franchin disse...

Adorei o post, apesar de ainda não ser casada, tbem me considero uma mulher moderna, mas confesso que gostaria de ter mais tempo só pra mim como as mulheres de antigamente.
bjos

Gabriela disse...

Oi tudo bem?
Bom,estava dando uma lida em alguns blogs e acabei encontrando o seu e adorei!Li a maioria dos seus pots e gostei bastante...ja estou te seguindo.
Beijos e Parabens pelo nosso dia.

Erikinha Bertholdo disse...

Oieeeeee flor tdo bem?

primeiroooo eu tbm adorooo BBB
não importa que quem vai ganhar 1 milhão e meio não sou Eu mas idaí
eu gosto e prontoo kkkkkkk
adorei seu cantinhuu e ja estou seguindo vc ta

passa lá pra me dar um oi e se gostar me segue tbm

bjusssssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino