domingo, 14 de março de 2010

Eu quero lá na minha sala, lindo e maravilhoso!!!

Salve-se quem puder.... a mulher aqui está com ataque de consumo e de pão dura ao mesmo tempo!!!
Explico-me!
Minha irmã está tentando um intercâmbio na Espanha para esse ano, até metade de 2011... Se ela estiver por lá, nada mais interessante e prático do que ir visitar a Europa enquanto ela estiver por lá.... Até pq, sei que precisarei de muuuuitas viagens pra visitar todos os países que eu quero, então poderemos começar com Espanha e Portugal, e quem sabe mais Itália.... Bom.... só coisinhas delícia!
Mas pra isso acontecer, uma reserva gordinha de $$ precisa ser feita.... tudo que é feito com planejamento é bem mais fácil e não se sente tanto no orçamento..... então a poupança começou ao mesmo tempo que acabei com as intenções do maridinho de trocar de carro....
Mas quase ao mesmo tempo, me deu uma ansiedade de terminar minha varanda e comprar as duas poltronas que faltam pra sala.... e tome fazer pesquisa na internet.... e tome correr de loja em loja, vendo orçamentos e me deliciando de tenta sentar em poltronas das mais macias e absurdamente caras que já vi.... Algumas delas devem até vir com seu próprio massageador de bundas, pq pelo preço....... My God!

Tah, só agora vou chegar no objetivo do post (ô mulherzinha enrrolada!).... Poltronas de varanda e aparadores....
Eu quero fazer uma mistura, fibra natural com estilo provençal - amoooooo!
Meu marido arregalou os olhos cheio de pavor e medo.... achou que eu estava ficando louca de fazer tanta mistura.... Poxa vida, cade a confiança numa esposa antenada, com bom gosto, assinante de revista de decoração e - principalmente - seguidora de vários blogs de decoração!

Ai vai minha inspiração.... Gostam???

Olha minha inspiração de aparador ai...



Viram como dá para misturar??? E ficou lindo


Aqui tmb, tudo misturadinho, na medida certa


Amo tmb a linha Leblon, da Tok Stok

2 comentários:

Breatheless Tales disse...

Decorar a casa é uma loucura apaixonante! Voc^´e vai conseguir as duas coisas: a viagem e a decoração, está se planejando! Beijoa!

Anônimo disse...

Baby...eu arregalei mais os olhos por causa do preço disso tudo...pelamordedeus...aí pensei no bartolomeu subindo nele e demarcando território nele (pq isso vai acontecer...conheco meu cachorro)e me assustei mais ainda. Mas nao vou reclamar (nao sou louco) e se for preciso vamos pra porto pra comprar o sofá de revista. O que nao faço pela minha baby...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino