segunda-feira, 29 de março de 2010

Nesse findi eu...

... visitei minha querida irmã Gabi em Porto Alegre... e foi tãooooo bom!
Primeiro que ela nos surpreendeu com uma jantinha super bacana, até sobremesa ela preparou.... chiquérrima ela....
Depois, já regada a cervejinhas, comecei minha carreira em ascenção no mundo do Poker.... Nunca tinha jogado, mas agora gostei! Perdi, claro.... e feio! Mas to aprendendo.... e vi que nada melhor do que inspirar na música de Lady Gaga e me concentrar em melhorar minha "Poker Face"....


No sábado, visitei meus queridos amigos Janine e Maurício e a linda Manuella..... gente, que criança fofa, calminha e faceirinha! Ela só fica brabinha qdo tah com fome, e olha que o brabinha dela é bem tranquilo.... dá uma choradinha, se agarra no peito da mãe dela e fica lá feliz da vida..... oooooooo vida boa!!!
Não tenho fotos do churras com eles, mas no blog da Jana vcs encontram algumas...

Domingo foi dia de compras.... eeeeeee
Tok Stok até o maridinho querer desesperadamente sair de lá.... tadinho, carregava o carrinho lotado de coisas.... andou comigo atrás dos meus móveis já escolhidos pela internet, palpitou, ajudou, se divertiu tmb escolhendo pra ele alguns detalhes especiais - como um chapeu de "chef " de cozinha..... hehehehe.... acho que era um sonho antigo dele, me diverti muiiiito!


E teve meu aparador.... fui numa lojinha de "coisinhas fofas" e encontrei o aparador sob algumas almofadas, sendo usado como parte da decoração e esquecido por lá..... Resgatei o coitado, fiquei suuuuuuper feliz e ainda paguei a metade do que eu tinha reservado por um aparador..... isso que é bom negócio!!!!

E pra melhorar qdo cheguei em casa hj de tarde, minhas lindas poltronas da sala de estar estavam aqui.... me esperando.... Bartô já está olhando estranho pras poltronas.... acho que ainda não entendeu bem que ali não será um lugar onde ele será bem vindo..... nem pra passar suas noites de inverno, nem pra fazer xixi sobre a almofada.... aiaiaiai, que medo!!!

Os outros móveis eu posto qdo chegarem, afinal a tok stok não tinha tudo pra pronta entrega....

3 comentários:

Marcinha disse...

Como é bom ter uma casinha com a cara da gente né, só o jeito de vc postar já da pra sentir sua felicidade.

Anônimo disse...

que chiquerrimo o jantar e os moveis novo. Adorei o aparador e as garrafinhas coloridas em cima.

bjocas

Unknown disse...

uhuu...arrasou fer!!!Ficou lindo o aparador com as garrafinhas!!!Amei!!Beijos gabi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino