domingo, 18 de abril de 2010

... e tah acabando mais um fim de semana....
É ruim ... mas é bom tmb.... Não entendeu??? Nem eu entendo, só sei que é ruim que amanha já começa tudo de novo, mas tmb é bom pra gente não ficar com tédio...
E esse findi foi de descanso, foi de janta com a familia na sexta.... smirnoff ice e capirinha pra começar, cerveja pra terminar a noite....
E põe terminar nisso..... maridinho chegou em casa faceiroe bebum..... deitou no sofá da sala e por aqui ficou.... tadinho, tava cansado de toda agitação da semana....
Sábado eu gosto quando não preciso nem colocar o nariz pra fora de casa.... e foi o que a gente fez.... acho que nem até  janela eu cheguei (umas devem estar pensando.... "credo, que preguiçosa".... outras "ai que inveja"....). é, mas fim de semana bom pra mim é assim mesmo
Domingo peguei uma super modelo disposta a posar pra mim e a me encher de sorrisos enquanto eu testava várias/inúmeras fotos.... e ângulos.... e efeitos ....e luminosidades com a câmera nova....

Ai vai só algumas..... ahhhhh, desabafo...... preciso..... PRECISO de um curso de fotografia.....

2 comentários:

Bruna S. disse...

s estão lindas a modelinho mais ainda...bjs e fiquem com a benção de Deus!!!

Jaja disse...

oi lindona,
que saudade de vcs.
que maravilha essa super camera.
eu que preciso de uma dessas, faz tempo que me ensaio pra comprar, mas elas são bem carinhas $$$.
um dia desses da uma loca em mim e acabo comprando, agora tenho uma boa desculpa , fotogradar a Manu. hehehee

SUper beijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino