terça-feira, 13 de abril de 2010

Assassinei a gramática!!!

Que vergonha gente..... hoje fui dar uma lidinha nos post antigos pra relembrar as bobagens que ando despejando sobre vcs e me assustei....
Como eu tenho escrito palavras erradas ou com letras trocadas.... ou ainda faltando letras.... e quem sabe sobrando....
Mas minha desculpa é a seguinte.... sou muito ansiosa, quero escrever tudo rapidinho e não sei "datilografar" (creeeedo, agora expus meu lado museu) direito, então uso somente 4 dedos pra digitar e acabo engolindo letras, digitando 2 em vez de 1, juntando palavras.... sei lá.... escrevendo só merda  mesmo...
E vejam bem.... eu escrevo merda.... sem medo de ser feliz!!!

Melhor chamar o professor Pasquali (é esse o nome dele, né?) pra me ajudar....

3 comentários:

Breatheless Tales disse...

Ah, vc é tb mto caprichosa. Eu tbm tento revisar o que escrevo, mas correria... ah a correria deixa passar coisas. Eu, pessoalmente, gosto da língua portuguesa bem escrita, mas blogs cuja linguagem é muito rebuscada cansa um pouquinho. Está perdoada hehehe. Bjks

Gabriela disse...

Uau!sorte a sua usar os quatro dedos,e eu que só consigo usar dois e levo uma eternidade para escrever um simples coment.
Relaxa e seja feliz gata!quem não erra né!
Beijos!

Suzana Lira disse...

Naum fik maoh naum vioh rsrsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino