quinta-feira, 27 de maio de 2010

Como ficaria sem os 80 mil?

Então gente, eu não assisto Pânico na TV.... mas essa semana foi totalmente impossível não saber do programa.... Todos me perguntavam se eu tinha visto os dentes da Gorete.... Quem?
Claro que eu não sabia do que se tratava, então tive que buscar uma imagem da "bichinha"..... depois li no terra que a transformação dela custou 113 mil reais..... mas só os dentes custaram 80 mil....
Blz.... há quem ache caro mas vamos aos fatos....
De que adiantaria a belezura ter cabelos esvoaçantes e cheio de cachos e ondas, peito, tratamento de pele se ela continuasse com esse sorriso Colgate??????


O que me dizem? Não reparem na montagem suuuuuper profissa feita no programa extra complicado Paint, mas já dá pra ter uma idéia de como valeu a pena esses 80 contos, né?
Então gente boa, nada de choramingar na hora de pagar os dentistas..... vale a pena..... e com certeza é bem mais barato do que 80 mil!!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

eu acho que é puro sensacionalismo, mas pelo menos eles ajudaram ela e a vida dela com certeza vai ser melhor daqui pra frente.

Espero que sim ..

bjo

Gabriela disse...

Achei legal a transformação dela, mas não curto programa que explora a miséria e a pobreza dos outros.

Anônimo disse...

oi lindinha.
estamos chegandoooooo.
hj de tardezinha ja estaremos por ai.
Estamos saindo agora de casa.
beijos Jana e manu

paty e seu mundinho sonhador disse...

Tô boiando no assunto mas, se é pro bem ? só que 80 mil é muita grana não é não, fala sério!!e vou igual o comentário da Gabriela, também não curto programa que explora a miséria das pessoas,por isso não assisti...e não deixo meus filhos assistirem .Beijos e bom fim de semana...

Fer Griebler disse...

Meninas... to com vcs nessa de não gostar de exploração de pessoas, seja por serem mais simples, seja exploração psicológica ou qualquer coisa do tipo....
Minha idéia foi somente ressaltar a importância do sorriso....
Mas tô com vcs e não abro!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino