segunda-feira, 10 de maio de 2010

To atrasadinha....

.. mas tah em tempo..... FELIZ DIA DAS MÃES!!!!!!

Sério, todas as mães do mundo merecem o maior carinho, uma demosntração de que são as pessoas mais importantes de nossas vidas.....
Cada dia que passa reconheço mais o valor de minha mãe.... coisas que só uma filha crescidinha e querendo ser mãe poderia reconhecer..... qdo se é criança se ama de uma forma diferente..... qdo sé é adolescente se ama de uma forma meio sem compromisso..... mas depois vemos o quanto uma mãe precisa fazer pra ser mãe.... e nada mais junto do que reconhecer.....

E por falar nisso..... gente, mães ou não mães..... vcs já viram esse video da Renner????
Se não viram, vale muuuuuuuito a pena..... eu amei..... amei demais..... me senti incluida no dia das mães......
E eu....eu tmb NÃO VOU DESISTIR!!!!!!!


2 comentários:

Anônimo disse...

Eu tbem adorei a propaganda ... super fofa !

Bjocas

paty e seu mundinho sonhador disse...

Meu esposo ahou ótima, muito criativa, eu pra ser cincera não gostei.
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino