domingo, 6 de junho de 2010

Aos 30 é pior!

...e ta frio lá fora....
Mas isso não é novidade nenhuma....
Fato é que tem sol.... eu fui dar uma caminhadinha com o Barto enquanto maridinho dorme e se recupera da noitada de ontem....e que noitada! Vou contar tudo...
E a culpa disso tudo foi de 3 garrafas....
A primeira foi a responsável por me tirar do meu cantinho onde eu estava bem quieta, sem muito ânimo e me levar até uma jantinha na casa da vó do Gusta...
A segunda garrafa foi a responsável por deixar a mulherada mais animadinha e defendendo o Gianechini dos homens que tentavam nos convencer que ele é gay..... nananinanão..... isso eu não posso acreditar!
A terceira garrafa deixou a mulherada enlouquecida e tagarelando, falando da vida alheia e rindo a toa e em altíssimo som!
Bom, essas 3 garrafas - de vinho tinto - me inspiraram a esticar a noite na balada com o marido..... e foi boooommmm.... showzinho no City Pub, nada de lotação esgotada, bem como eu gosto, conversinha com amigos entre uma smirnoff ice e outra..... a gente vai perdendo a noção do tempo, da quantidade e várias garrafas depois a gente perde a noção de tudo, hehehe
Nesse meio tempo, desde nossa primeira garrafa de vinho, maridinho já começou na cerveja, e só terminou depois de sair da festa e chegar meio carregadinho em casa..... figuraça!
Tá lá ele agora, deitado, quase nem conseguiu almoçar..... e eu digo.... não adiante querer beber como se tivesse 20 anos de novo pq o corpo não acredita nessa coisa de mentir idade..... não adianta, a ressaca aos 30 é bem pior!
E eu vou lá..... fazer uma sopinha pro moço!

Ahhhhh, e só pra contar..... o Barto tah de corte de cabelo novo...... chiquéeeeerrrrrrrimo..... saiu foto dele até no jornal.....depois posto fotos se ele parar quieto pra eu fotografar

2 comentários:

Sra. Mari disse...

Engraçado que eu estava falando sobre isso com a Jahm (no dia do boliche) .. e falavamos que estamos com 25 e ja nao temos mais o pique que tinhamos aos 20. é estranho ne ? Mas em tao pouco tempo o corpo muda ... Não me animo mais em ir pra balada, pq penso "nossa depois vou ficar cansada pra ir trabalhar" ... ai ai ... rsss mas é bom !

Gabriela disse...

Pra mim ressaca é tudo igual Fer,acho que vou perder a noção em qualquer idade!rsrs
Mostra o corte novo do Barto,fiquei curiosa!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino