terça-feira, 1 de junho de 2010

Ohhh Moleza!

Tah um frio lá fora, friozão mesmo.....
E eu aqui me sentindo uma paxá..... toda boba, deitadinha na cama, com meu lençol térmico ligado a mil e finalmente podendo postar diretamente da cama....
Seguinte, mudamos nosso roteador de lugar e agora além da sala, a internet pega no quarto tmb..... e eu que sou uma "porta" pra essas coisas de conexão com internet já to achando o máximo..... pq eu me contento com pouco!
Mas acabei de pensar num efeito colateral de usar o notebook na cama..... vai que tô eu postando tota animadinha e maridinho chega...... ahhhhhh eu atiro esse notebook na parede!!! E se não ouvirem falar de amim durante o resto da semana já sabem o porque!!!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino