domingo, 27 de junho de 2010

Se meto uma coisa na cabeça...

.... eu vou até o fim.
Isso pode ser uma qualidade ou defeito, depende do caso ou de quem julga.... Mas quando se relaciona a minhas aulas na academia, tô bem foto!!!!
Eu nem tenho muita escolha mesmo..... até outubro preciso perder 7 kilos..... sim.... 7. E não é exagero meu....
Pois sexta estava de folga de manhã.... marido saiu cedo e eu pulei da cama.....direto pra academia! Barto nem entendeu pq eu tava to animadinha de manhã.... Tinha que terminar em tempo de ver o jogo em casa..... Bartozinho e eu....
E tah lindo meu filhote..... desde semana passada ele volta da pet shop a carater para torcer pro Brasil.....
E tem aproveitado pra curtir o calorzinho que tem sido os ultimos dias.... quando dá saio caminhar com ele na rua, se não dá ele se contenta em ficar olhando a rua de cima do sofá. Eu abro bem a janela pra ele e ele fica um tempão olhando pra fora.... parece aquelas vizinhas fofoqueiras que ficam na janela vendo e falando da vida dos outros.....



Outro dia dei bobeira e deixei minha escova de dentes  por ai... ele não perdeu tempo! Mostrou que já sabe cuidar dos dentinhos, como bom filho de papi e mami dentista que é....

Um amor esse meu filhote!

2 comentários:

Ana Carol disse...

Tb to nessa...7quilos a menos... bora pra academia pela manhã!!! rsrsrs...bjos

Gabriela disse...

Amei as fotos do Barto,ele é muito lindinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino