sábado, 3 de julho de 2010

África é terra de Zebras....

eu já dizia isso quando a frança começou a perder..... repeti quando a itália caiu fora.... e agora que entramos na lista dos favoritos desclassificados tentamos buscar um culpado? Que nada, vamos ser campeões em 2014 - em casa - e será muuuuuuito legal. Eu estava torcendo sim, mas não me abati... ainda mais depois de hj que a argentina foi chutada pra fora tmb.... Amei!
O Gusta agora torce pro Uruguai, minha irmã pra Alemanha e eu torço pra Holanda..... e tenho bons motivos pra isso.... não interessa se foi o carrasco do brasil, acontece que vivi minha vida toda numa cidade colonizada por holandeses, conheço sua cultura, suas comidas, seu povo.... e eles me agradam muito! Minha cidade é o que é devido aos Holandeses, que são batalhadores e merecem sim um título desses.... Tomara!
E quanto a nossa seleção, não culpo o Dunga.... o coitado do técnico sempre será crucificado quando existe a derrota.... gosto do Dunga, ele tem personalidade, é gaucho de uma cidade aqui perto, tem ousadia e não leva desaforo pra casa. Gosto disso!

Então tá.... vou lá tirar a decoração verde-amarela que dominava por aqui.

1 comentários:

Ana Carol disse...

Concordo... só deu zebra nessa copa.... pra finalizar de vez, só falta a Alemanha, que é o mais forte que sobrou perder tb.....rsrs.... bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino