segunda-feira, 26 de julho de 2010

Corre corre dos bons

Por aqui a vida anda corrida.... mas gostosa que só ela!
Findi teve casamento bemmm legal, com muita comida da boa, muito Freixenet e papo gostoso.... de lambuja ainda consegui fazer meu maridinho dançar comigo e "abalamos no salão"- meeeenos Fernanda, beeeeem menos!
E hoje é véspera do meu aniver.... e maridinho vem pra casa de mamis e papis fazer uma jantinha especial pra mim, já que estarei por essas bandas hoje. Ai como eu sou mimada..... Barto vem tmb, lógico!
Vai ter brinde e alegria rolando solta.... e isso me faz tão bem!
Não preciso de mais nada, estou cercada de pessoas que me amam e que me mimam.... e isso é importante porque eu fui mal acostumada, hehehe

Amanha conto como foi nossa comemoração hoje!

2 comentários:

Bia disse...

Já passou da meia noite, então...

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!

Beeeeijos!

Jaja disse...

Parabens Fê.
que vc seja muitoooo feliz e que todos os teus senhos e desejos se tormem realidade.

Vc é uma pessoa muito querida, amada e especial, por isso merece ser muito mimada.

Beijos enormes
Amamos vc Jana e Manu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino