terça-feira, 13 de julho de 2010

Um termômetro, dois sisos e Vigo!

Ontem fez frio.... mas hoje faz mais!
Ontem chovia e ventava.... nem dormi direito pelo temporal que teve lá pelas 5 da manhã!
Essa noite não ventou, dormi bem e não queria levantar.... mas vi que o sol brilhava pra enganar quem quisesse pensar que a previsão de frio era enganação. Foi só colocar o nariz pra fora e ver que o termômetro da praça que media 1° não estava mentindo.... ta friiiiiio!
Meu computador da recepção do consultório que é o responsável por tocar musicas o dia todo ta de mal hoje.... ou com frio. Ele resolve desligar de 3 em 3 minutos.... e to ficando de cara!
Tah, mas vim mesmo foi pra contar uma boa notícia.... ótima notícia! Acho que já tinha comentado por aqui que minha irmã e o namorado dela estavam pleiteando um intercâmbio pra Espanha.... a Gabi já tinha sido chamada há mais tempo pois o dela é pra fazer algumas cadeiras do curso de Direito por lá.... meu cunhado, que quer um mestrado em Engenharia recebeu o resultado positivo ontem!!!! E eles estão tão felizes..... passaram a noite no Skype vendo detalhes de aptos pra alugar lá, de seguro saúde, documentos, essas coisas todas..... a Gabi nem parecia que tinha tirado 2 sisos ontem mesmo.... a guria não parou de tagarelar o dia dia todo..... deve ser porque o cirurgião dela foi bom demais..... acho que já ouviram falar dele, um tal de Dr. Gustavo Griebler, hehehe
No mais é isso.... ta frio (to sendo repetitiva), irmã vai morar na Espanha mes que vem e nós que acabamos de comprar uma sala comercial não teremos grana pra visitar ela.... mas tudo bem! E olha que cidade linda eles vão morar.... Vigo, na Espanha.


A Europa pode nos esperar!

3 comentários:

Anônimo disse...

ui que frio ai hein ?? Nao sou muito fa de frio nao ! rsss

E que lugar lindo ... uma experiencia unica pra eles !

Bjocas

Gabriela disse...

Que frio é esse heim Fer!E eu que achei que aqui no Rio estivesse frio,ontem também choveu bastante aqui.
Nossa que legal a sua irmã fazer intercâmbio,estou paquerando um faz um tempinho.
E olha que legal,a sua irmã e vc tem os meus dois nomes!rsrs Gabriela Fernanda.
Beijos!

paty e seu mundinho sonhador disse...

nossa Fer , que legal !!!
Prabéns pela conquista da sala comercial , e também Parabéns para sua irmazinha , minha filhota quer fazer direito também .
E eu sou neta de espanhois e não conheço a Espanha , mas quero um dia se Deus preparar, quero conhecer, meu esposo é louco de vontade de fazer um tour para Europa , quem sabe um dia né?
Beijos e fique com Deus.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino