sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Bora pegar um cineminha??

Eu sempre morri de inveja daquelas pessoas que podem ir ao cinema quando bem entendem..... seja no fim de semana chuvoso, seja numa noite solitária, ou ainda acompanhada da pessoa mais agradável desse mundo.... Isso pq ir ao cinema pra mim requer altas programações....
Moro onde não tem cinema, pra ir preciso me programar antes, fazer mil arranjos pra encaixar horários, pegar a estrada e ainda providenciar a volta cheia de pipoca na barriga....
Então essa coisa de TV ou gente que mora em cidade grande do tipo "to com tédio, vamos então pergar um cineminha?" sempre me deixou com inveja.....
Mas ess findi eu vou, eu vou, juro que vou..... Nem sei o que verei, mas vou..... e vou comer pipoca e tomar refri!
Eu vou!

3 comentários:

Juh** disse...

Eu amo cinema, muito mesmo. So que assim comomvc moro em uma cidade que não tem! E viajo 100km toda vez que queo ter o privilégio de sentar naquela poltrona gostosa e ver naquele telão imenso!
Mas vai mesmo, tem um monte de filme legal em cartaz, depois me conta o que assistiu e se gostou.
bjos

Anônimo disse...

Cool site I enjoyed reading your info

[url=http://partyopedia.com]birthday party supplies[/url]

animaluka disse...

Olá, quando puder conheça nossa loja de presentes diferentes, originais e criativos!
www.animaluka.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino