terça-feira, 17 de agosto de 2010

lábio de couve-flor...

Eu acordei faceirinha que não estava tão frio, devia estar algo entre 10-12 graus.... blz!
Pulo da cama com uma "coceirinha" no lábio.... aiaiai, meu lado dentista já desconfia o que pode ser....
Aham, batata! Quer dizer... herpes! Eca!
ODEIO ter herpes labial, fica aquela aparecencia horrível de ferida, sem contar que uso máscara o dia todo, então coça mais ainda.... Já me ataquei num aciclovir, e assim que cheguei no consultório fui direto fazer laser no lábio pra sarar logo... pq essa coisa de esperar 10-15 dias até passar o ciclo da herpes não é pra mim!
Saco!

5 comentários:

Anônimo disse...

nossa nem fala ... dá muita raiva ! A ultima vez que tive foi ano passado, tbem me acabo no aciclovir ... rssss

Suzana Lira disse...

deve ser ruim mesmo...

melhoras vioh


bj

Anônimo disse...

Nice fill someone in on and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Thank you for your information.

Juh Sutti disse...

Ahh Fer ninguem merece mesmo!!
Ja tive e me acabei no aciclovir rs...
Melhoras
bjocas

Jaja disse...

oi minha titia linda.
A Mamãe não me da folga, é clicks e clicks, ela não quer perder nenhum sorriso meu.
Mas no fundo sabe que eu gosto.
Acho que vou me acostumar com tantas fotinhos que vou querer ser modelo.

Titia vem me visitar, amo o teu colinho.

Vem logo, te amo titia.

Beijinhos Manuzinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino