quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Passou o medo dos cabelos brancos.... agora me convenci que sou uma criança em corpo de gente grande.... sou uma criança quando me convém ser, e isso acontece bem seguido, rá!
Ontem eu tive uma crise infanto-juvenil, mas daquelas bem boas..... cheguei em casa e minha última compra já havia chegado.... tchananammmm
Meu super The Sims 3!!!! AMO!
Desde o lançamento do primeiro The Sims eu gamei..... tive o 1 e foi perdido, tive o 2 e acabei perdendo um dos cds pra instalação..... agora já estou com o 3 instalado e em pleno funcionamento. E é muito legal, cheio de novas interações e a cidade fica na praia... uhuuuuu!

Tadinho do Barto e do Gusta... já tão sabendo que pra ter minha atenção agora não será tão fácil.... mas eu usei uma boa desculpa pro Gusta não reclamar de eu ficar grudada na família virtual.... assim eu deixo ele jogar video game sem incomodar e mato minha vontade de the sims antes de engravidar e dedicar todas as minhas atenções ao futuro baby.... Sem contar que ele vai poder organizar jantas com os amigos e eu nem vou me inportar de ficar em casa..... só jogando!!!
Jogo baixo, né? Mas funcionou! (Huaaoooooo, risada maligna)
E Barto também não reclamou pq ganhou ontem 2 novos brinquedinhos.... uma nova bolinha e outro brinquedinho de bola com corda pra ele puxar..... tah felizzzzzzzz, um fofo! Ele se contenta com pouco.... é só ter aguinha no pote, biscoitinho canino quando a gente sair, brinquedinho pra ele se enterter um carinhos, muitos carinhos na bariga dele no intervalo entre uma soneca e uma roida no ossinho....

1 comentários:

Waleska disse...

ADORO the Sims!!!!!!

Mas não gostei do 3...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino