terça-feira, 14 de setembro de 2010

Ela cresceu....

.... a minha pequena não é mais pequena. Bem pelo contrário, em altura já deixou a Gabi bemm pra trás..... e se eu facilitar e não estiver de salto alto, ela é bem capaz de me "passar a perna" na altura...
Mas ela cresceu não só em comprimento, cresceu como um todo.....
Cresceu o sorriso que já não é mais tão inocente, cresceram as idéias que parecem estar mais interessantes do que nuca, cresceu o senso de responsabilidade, cresceu a busca por aventuras e conquistas....
Mas cresceu e virou um mulherão essa miha caçula..... cheia de sensualidade e um jeitinho todo dela.... tanto que a gente já pode olhar pra alguma coisa e dizer: "isso é a cara da Lari".....
Sim, pq ela já criou uma identidade própria
Confere ai algumas fotinhos..... as mais ousadas eu me reservo no direito de irmã ciumenta e não mostrarei.....






Agora me responde ai, por favor..... tenho ou não o direito de ficar toda babona e curuja?????

2 comentários:

Juh Sutti disse...

Lindissimaaaa, nem parece que tem só 15 anos, mulherão!
beijos

Jaja disse...

oi Fer.
Nossa as fotos ficaram lindíssimas.
as que vcs estão juntas esta superrr.
A simone é demais mesmo, né.

Fer começei hj o curso de foto, e abriu vagas para as turmas de sabado em outubro.
È muito legal, hj eles ensinaram um pouco sobre como usar o equipamento, e eu pedi qual maquina deveria comprar e falei que estava pensando na s200 e dizeram quené mais execente compra.
Vou compra amanha, para ja aprender na maquina.

Fer, avisa o gusta que se ele quiser que eu pegue o passaport dele é só ele me passar as informações.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino