segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Mais um findi que se vai....

Esse findi foi diferente....
Eu estava responsável pela minha gata Lari, e como teria jogo de vôlei com times da Superliga em Passo Fundo, peguei minha atual levantadora favorita e mais linda da face da terra e me mandei pra lá ver o jogo com ela. Marido ficou só em casa, no vinho e no playstation (ohhhhh que novidade essa heim).
Encontramos com a inseparável Best Friend da Lari e também minha irmã "postiça" Camila e foi tudo de bom! Depois do jogo, que apesar de ter sido Floripa 3 x 0 Minas foi bem legal, encontramos primos e primas e vamoquevamo pra boteco!
Chopinhos (váaaaarios), comidinha da boa, exageros do bom tmb, conversa e companhia melhor ainda!
Bem do jeito que eu gosto!
Sabadão é dia de dormir..... e depois sair atrás de um véiculo compativel comigo e com marido..... Uma Ferrari seria o ideal pra ser compativel com a gente, mas não ia dar..... estamos mais pra uma bicicleta dupla (aiii, acho o máximo aquelas com 2 lugares)....
Imaginem a cena linda..... Gusta na frente, guiando a "bici", Fer atrás com um guardachuvinha (com hifem? sem hifem? junto ou separado? Dane-se!) protegendo o casal do sol ou da chuva..... flores na cestinha na frente...... Chega! Gusta vai dizer que tah tudo muito "boiola"....

Ok, chega de passear na cidade grande..... vambora pra casa que lá que eu sou feliz! Seja de bicicleta, seja de Ferrari, seja a pé mesmo.... Com meu marido do lado, meu Bartolomeu escorado no meu colo e minha irmã por perto eu tenho tudo!!!

1 comentários:

Ge disse...

Feer, vc tem o dom de escrever! rss. Super divertido seu post...

Amiga, eu vi uma foto da sua sala de jantar e gostei bastante da cor da parede, é gelo tbm?
Vc poderia manda uma foto da sua sala de estar (pra ver a cor) para o meu e-mail? geisychapeletti@hotmail.com
Aaai Deus, eu deveria contratar um arquiteto, mas sabe como fica o bolso nessas hrs né? rss.

Beijão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino