domingo, 24 de outubro de 2010

Festança? é comigo mesmo!

Acordei com a cabeça pesada.... com as pernas doendo e ainda estou sem sentir meus pés.
Mas valeu a pena cada dorzinha que sinto hoje, pois o debut da caçula estava maravilhoso!
Decoração linda, debutantes radiantes, convidados e familiares animadíssimos.... Um luxo!
Lari estava iluminada, feliz e aproveitou cada segundo, até o dia clarear. E quando acabou ela queria mais.... e teve mais. Galerinha foi lá na casa da mamis tomar sopinha pós baile..... Dona Sola pensou em tuuuudo, já tinha deixado a sopa pronta para receber todos.
Ahhh sim, e antes de tudo isso teve o previw do debut na casa dos meus avós.... como eles não iriam ao baile, por ser muito cansativo para os dois, minha mãe fez a lari se vestir na casa deles após sair do salão e tirar fotos com os dois arrumadinhos..... um amor! Mamis levou até coquetel pra comemorar na casa dos avós....

Vamos as fotinhos agora..... e deem uma olhadinha na cor da nega/laranja aqui.....uhuuuuuu





Detalhe: alegria do meu avô!






 Tchurminha que marcou presença...

8 comentários:

Jaja disse...

Nossa que lindossss. que familia linda.
o Seu João Nelson deve ter muito orgulho dessa mulherada.

Vc esta uma morenaça linda.

Que vestido maravilhoso da Lari ela estava uma princesa.

Imagino que a festa estava boa e como vcs aproveitaram muito.

Beijos e boa semana

Bia disse...

Nãaaaaaoo, você não tá laranja! Tá moreninha dourada, e LINDA!

Sua irmã também está um luxo... que vestido, heim?

Sua família é muito bonita, todos tem um sorriso lindo (coisa de dentista, né? rs). Estou encantada com A SUA MÃE! LIN-DA!!!!

Parabéns pra caçulinha da família... festejar é bom demais, né?
Beijos


Ah! E a carinha dos seus avós? Impagável! Felicidade transbordando...

Juh Sutti disse...

Fer vc não esta laranja não ta é muuuito linda!!!! Super bronzeada na medida.
Que familia mais linda hein, to passada com a beleza da sua mãe!! Parece irmã de vocês!!
Parabéns para a caçula pelo debut mais que perfeito
beijocas enormes

Nanda e Dani disse...

Oi estou chegando agora , adorei seu blogger e estou seguindo se poder passa lá no bloggere se gostar me segue !!!
bjs
http://nandanoiva.blogspot.com/

Gabriela disse...

Uau que luxo Fer!Você e a sua irmã estavam lindíssimas viu!
Beijos!

Ge disse...

Fer, vc tá lindona morena! ;) Deu um destaque especial nos seus olhos, ficou show! pode ficar tranquila.

E sua família é linda, sua mana arrasou na festa!

Grande beijo.

Anônimo disse...

genteeeeeee que familia liiiinda !
Amei seus avos e a felicidade do seu avo em particular.

E sua mae que liiiiiiiinda ! Um arraso !

Vc nao ficou laranja ... ficou lindona ! Um encanto como sempre !

E sua irma sem querer puxar saco foi a mais linda das debutantes com certeza !

parabens !

bj

Bella disse...

que familia mais fofa e unida!!
e que mae nota 1000 hein!!
passa no meu blog
www.bellaefabio.blogspot.com
bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino