quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Eu X Eu mesma!

Cheguei num ponto crucial da minha vida, ponto em que preciso me aceitar como eu sou e tentar melhorar o que for possível, sem sofrer querendo o impossível.
Sim, eu estou acima do peso desejado e beeeeem acima do peso que tinha quando casei. Mas é justamente por ai que comecei a mudar....
De que adianta eu tentar ser a Fernanda noiva, que conseguia ficar sem comer, fazia 2 horas de academia 5x por semana e pesava vários quilos a menos. Primeiro que aquele peso era sonho até mesmo para meus padrões normais, imagina agora que esses padrões ficaram pra trás.....
O mais importante foi minha decisão de valorizar o que tenho de bom. Rosto bonito eu tenho (oi modéstia, muito prazer), sorriso bonito tmb. Preciso valorizar isso, sem pensar que pra ficar bem eu preciso estar numa calça 38 (uhhhh, faz tempo).
Descobri também que tem outros detalhes que me favorecem..... estar bronzeada faz uma diferença enoooorme. Então vou fazer mais vezes o broze a jato, e assim que puder, tomo uns banhos de sol. Vestidos curtos também me fazem bem, alongam meu corpo e se ele for acinturado mais acima da cintura (to tipo que usa cintinho) melhor ainda. E a Lari me deu uma dica valiosa..... "Fer, use floral. Flores ajudam a emagrecer!". Dica preciosa essa da minha irmã-que-sabe-tudo.
Mas um detalhe importante..... Salto alto sempre que possível. Deixo as rasteirinhas pra aqueles dias de piscina ou prais mesmo, pois elas achatam meu corpo e só quem gosta disso são os meus pés. Mas eu não tenho pena deles não, então meto salto alto diariamente.

Associando a isso, ainda tem as massagens e quem sabe o kangoo jump que juntos podem fazer milagres (esperança, a gente se vê por aqui) pelas minhas pernas.

Ok, parei de brigar comigo, agora me amo mesmo com meus quilos acima!
E Pronto!!!!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino