segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Hoje meu grande amor e eu completamos dois anos de casados....
Foram dois anos cheios de descobertas, aprendizados, conquistas, diversão e muito, muito amor e companheirismo.
Sou uma mulher/esposa realizada, tenho ao meu lado a pessoa que amo, que escolhi para viver comigo e estar ao meu lado em todos os momentos, a pessoa que escolhi para dividir minhas alegrias e angústias....
E cada dia que passo ao lado de meu marido tenho a certeza de ele foi um grande presente para mim.... um presente reservado por Deus para que eu pudesse ter uma alma completa, para que eu deixasse de ser EU e virasse NÓS.
As lembranças daquele dia mágico, quando diante dos amigos, família e Deus confirmamos nossa decisão de ser Nós ainda estão fresquinhas em minha mamória. Lembro de cada emoção, de cada sorriso, de cada momento..... só não lembro mesmo é do gosto de camida, mas pelo que vi isso é normal com noivas e noivos, hehehe. Quando fecho os olhos, vem a tona a emoção daquele dia, a alegria imensa que senti e a vontade de que aquela festa não terminasse nunca....
..... e o melhor de tudo é que não terminou.  Essa festa tem continuado dia após dia em nossas vidas.
E é por isso também, que estar casada com a melhor pessoa do mundo me faz tão bem.

Gustavo, meu baby, meu amor..... obrigada por existir e me fazer tão feliz.... Te amo demais!

7 comentários:

Amor desde infância disse...

parabens q Deus abençoee demaisssss!

Jaja disse...

Oi meus queridos afilhados.
Desde e ontem tenho lembrado daquele dia à 2 anos atras, e só tenho uma coisa a dizer: TAVA BOM DEMAIS.

Super parabens e que Deus continue fazendo parte do lar de vcs.


Beijos enorme.

Amamos muito vcs.

Karol & Bella disse...

Oie, tudo bem? Sou nova no mundo dos blogs e criei um sobre casamentos também... Passei por aqui pois estou seguindo o seu blog e sempre que voce posta dou uma olhadinha... adoro o que voçê escreve, adorei o relato do seu casamento e o seu casamento tbm foi lindo!! amei todos os detalhes!!Tenho certeza de que muitos deles serviram de inspiração para muitas noivinhas por ae!! voce estava linda!!

Parabéns pelo blog
beijinhos!!
ralfekarol.blogspot.com

Ge disse...

Legal! fazemos niver de casamento bem pertinho, sou do dia 09 ;) hehe.

Parabéns, flor! Que esse amor cresça a cada dia! Vcs formam um casal muito bonito.

Felicidades, sempre!

Juh Sutti disse...

Parabéns para vcs Fer!!
Que esse amor aumente a cada dia mais!!
Deus abençoe
beijoos

Dani disse...

Fernanda, muito obrigada por participar da Série Noivas Reais.

Seu depoimento ficou lindo!
Abaixo o link para que você possa divulgar.
http://noivaembh.blogspot.com/2010/11/noivas-reais-o-sorriso-de-fernanda.html

Hoje estou passando por um momento difícil com a perda de um tio querido. Estou muito fragilizada. Cheguei a postar mais cedo. Mesmo assim, fiz absoluta questão de começar a semana com o seu depoimento. Seu sorriso nas fotos foi uma fortaleza hoje.

Obrigada por participar.
Carinhosamente, Dani

http://noivaembh.blogspot.com

paty e seu mundinho sonhador disse...

Que Deus continue vos abençoando a cada dia com mais e mais Amor , Respeito...
Parabéns, e muitos anos,décadas de felicidades!!!
Beijos .
Patyfserafim@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino