terça-feira, 30 de novembro de 2010

Meu pequeno está aqui, todo "borocoxo", deitadão no chão mesmo.... acho que deitar sobre o sofá faz pinicar os pontos na pele dele...
Deixei ele na veterinária ontem a tarde, cedinho.... ela me disse que a castração era rápida, mas que ele só poderia vir pra casa depois de estar bem acordado. E isso demora mais. Então fui buscar ele só a tardinha.... estava agoniada pra saber se tudo tinha corrido dentro do esperado.
No geral ele está bem, tah caminhando bem, deu até uma corridinha hoje de manhã pra vir me ver quando acordei. Mas ele caminha pouco, passa maior parte do tempo dormindo. Também pudera, ele está cheio de medicação.... remédios aliás que eu tenho cuidado bem direitinho desde que ele chegou....
E ele chegou malzinho heim gente..... não mal mal, mas ele estava sem conseguir caminhar, gemia de dor até que o remédio fez efeito, sangrou bastantinho. E o sangue fica todo no pelo da patinha dele, deixando ele mais fedido e cheio de vontade de lamber o sangue.... tadinho!
Mas agora está bem melhor..... e torço pra que logo ele volte a ser o rapazinho animado de sempre.... sem a parte danada e marcadora de território!!!!!

6 comentários:

Gabriela disse...

Todo bichinho quando é castrado fica assim mesmo Fer,meio grogue por causa da medicação,mas no fim das contas você vai ver que foi a melhor coisa que vc fez viu,sem contar que ele vai ficar gordo como uma bolinha!rs
Beijos

Sra. Mari disse...

ahh é chato a gente fica com dó mas faz parte ne ? Tadico ... rss
Melhoras pra ele !

bj

paty e seu mundinho sonhador disse...

Oí Fer , tudo bem?
Nossa tadinho do bartolomeuzinho, mas é assim mesmo ,.
Logo ele ficá bom de novo ,´só vai dar uma engorddinha (rss), bom é o que dizem...
Fer, vc tem orkut? se tiver me passa por email, que minha filha de 16 anos tem, aí ela te adiciona.
Aí Fer tenho que te contar uma novidade ,a Bianca é minha filhota , ela prestou domingo fuveste , como treineira em Humanas é ela acertou 53 de 90 sem ter o terceiro ano , tomare que ela consiga ir para segunda fase , torce por ela tá?
Sou a Patrícia meu email
patyfserafim@yahoo.com.br
Eu ainda não fiz meu blog , mas sempre te acompanho , por aqui , e vc lembra que meu filho que deu opinião para o nome do seu carro?
Beijihos e fique com Deus.

Karol Firmino disse...

Ai Fer! Ele vai ficar bonzinho logo, voce vai ver!!
beijos!

Rafaella Moura disse...

Florzinha, tem selinho pra vc no meu blog, se vc já tiver o selinho tudo bem =)

Beijos

* Jane by Jane... disse...

hmmmm que dó...o Oliver também ficou mal quando o vi, não sabia nem se ele estava me reocnhecendo, de tão anestediadinho...grog.
espero que o Barto tenha dias melhores.
beijos e lamdidonas do Lilico

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino