quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Showzinho pra curtir!!!

Outro dia estava eu atendendo um apciente, compenetrada (como sempre) e minha secretária entra toooda faceira na sala balançando um envelope....
Não entendi nada daquela bobeira toda até terminar o atendimento e poder abrir o dito envelope.....
Negócio é o seguinte, uma empresa grandona da minha cidade está comemorando aniversário e vai promover um show exclusivo do Victor e Leo, sem venda de ingressos, só entra funcionários e convidados.
E não é que recebemos passes Vip, ameeeei!
Não esperava que o pessoal lá da nossa clínica fosse convidado, e ficamos todos muito felizes. Até meu pai se animou e quer ir no show..... E olha que ele nuuuuunca gostou de música sertaneja e nem tem noção de quem é Victor e Leo..... Mas tah animadinho.
Ok, estarei mais uma vez sem voz depois de me acabar cantando no show que acontecerá......
Oh delícia!

Depois conto pra vcs como foi.

5 comentários:

Suzana Lira disse...

Ai eu amo as música de Vitor e Léo...

Divirta-se hein


bjo

Ge disse...

Hmmm, que chiquetosa, Convidada Vip! rs.

Boa diversão ;)

Beijocas!

Karol & Bella disse...

Que chiqueee!!
Curte bastante e tira fotinhos pra gente ver!
beijos

graziela disse...

que chique ser convidada vip! vi seu link em algum lugar e cliquei, e to aqui de inxerida! hahahah
Sem voz ou nao, é mó gostoso curtir esses momentos né? um beijo, grazi.
www.com-feitosfashion.blogspot.com

Juh Sutti disse...

Ahhhh que chique Fer!!
Eles são fofos e cantam muito!!
Bom show
beijooos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino