sábado, 13 de novembro de 2010

Uma boa dica...

Ontem assisti um filme..... e logo que vi que era filme nacional, desacreditei. Pq em minha cabecinha de gente ignorante, filme brasileiro bom só tropa de elite e dois filhos de francisco!
Bobinha eu....
O filme era "O contador de Histórias" e me emocionou do inicio ao fim. Chorei quietinha, me senti uma pessoa pequena diante da bondade de alguns e me senti frustrada com o destino que parece estar "reservado" a outros.
Esse filme retrata a vida de um menino que foi deixado pela mãe na Febem, com a ilusão de que cada criança que entrasse lá, sairia com um futuro garantido..... e a maioria deve sair mesmo, com um futuro de roubos e bandidagem garantidos. Mas esse menino em especial não estava condenado a esse destino.
Claro que não vou contar aqui o filme, esse é só o enredo inicial.....
Depois de assistir, comecei a pensar por que um filme dessa qualidade não teve mais repercussão????
Quem sabe faltou grana pro marketing..... quem sabe faltou interessados em contar essa história em especial... Não sei. só sei que adorei e recomendo.
Ahhhhh, é uma história real, viu!


Ok, outra coisa é que eu estou negona de novo.... gostei disso de ficar bronzeada rápido, sem passar calor no telhado do prédio....
Esse feriadão ninguém segura minhas pernas morenas, elas ficarão a mostra, hehehehe

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino