quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Eu não mudo de assunto....

.... porque eu sou uma pessoa emplogada e feliz!
Eu nem quero mudar de assunto, falar gde U2 pra mim tem sido a melhor coisa do mundo!!!! E hoje não seria diferente....
OK, vou começar do começo (retundância?)
Ontem a noite recebi um e-mail do site oficial do U2 anunciando um terceiro show em São Paulo, dia 13 de abril..... corri até o ticketsforfun e confirmei o fato..... as vendas pra sócios do site oficial teriam pré venda começando hoje.
Corri pro site http://www.u2.com/ e fiz um upgrade da minha conta, passei a ser contriubuinte do site, paguei com gosto U$ 50 e aguardei.....
Sonhei essa noite com um show que Bono fazia com exclusividade aqui na minha cidade..... ahammmm, fã doidona eu!
Hj pela manhã voei para o computador e fiquei de plantão..... entrei no site do U2, peguei minha senha de compra de ingressos e faltando 5 minutos para a abertura oficial, já estava dentro do ticketsdorfun aguardando. Quando deu 10 hrs pontualmente, comecei mais uma compra..... Agora dos lugares que eu realmente queria.... em 2 minutos estava passando os dados do cartão......e tchanammmmm!
Não deu certo!
Por que será que as coisas comigo tem que ter drama???
Era o cartão do marido que estava estourado, hihihihi
Corri atras da minha sogra e surrupiei o cartão dela, com seu consentimento é claro!
Ai sim..... tudo deu certo!!!!
Comprei as cadeiras lindas.... maravilhosas e poderosas!
Caraca, agora eu to me achando..... posso ir aos dois shows e ficar totalmente descapitalizada ou vender os ingressos do preimeiro show e ficar com uma graninha pra comprar souveniers no  terceiro show!

To feliz gente, to feliz... e melhor, agora to garantida!

E garanto pra vcs que esse não será o último post sobre minha banda favorita ever....
Muito mais virá! Mas agora sem gastar em ingressos, juro!

3 comentários:

Karol & Bella disse...

EEEE... que bom que voce conseguiu Fer... agora ja pode dormir sussegada menina... rsrs

beijos!!

Sol disse...

Fê, te acompanho ja há um tempinho.
Tenho um blog, mas infelizmente eu tive que colocar somente para convidados. Gostaria muito de te ver no meu cantinho. Meu mail é soraiapbarros@yahoo.com.br
me manda seu e-mail para q vc estar no meu cantinho, ok?
Caso vc tenha 2 ingressos para sabado, eu te compro a vista.
bjokas

Jaja disse...

Oi Fer.


É isso aí, " namora " bastante que o baby Griebler, vai chegar loguinho... loguinho....
To torcendo muito por vcs, não vejo a hs de ver vc pançuda.
Vou amar e encher de beijos a barriguinha.


Estamos quase chegando aí.

Beijokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino