terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Eu tomo conta, mas sai caro!

Foi isso que eu disse pro meu pai quando ele ligou esse findi e soube que maridinho e eu estávamos tomando conta da casa deles enquantos os bem belos torram suas celulas na praia.
Com o calor que faz por aqui, não seria humanamente inteligente Gusta, Barto e eu ficarmos em casa enquanto a casa com piscina está a disposição e livre para nós!
Lá fomos nós curtir um findi..... Barto adora né!
Chegando lá já vi que limpar a piscina náo seria a coisa mais fácil desse mundo.... estava sem aspiração há mais de uma semana... Mas não me abalei, coloquei meu biquini, passei um filtro solar e lá me fui aspirar a sujeira....
Marido e eu aproveitamos pra tomar umas biritinhas e curtir uma noite liiiiiinda enquanto Bartolomeu se aventurava espantando um lagarto que andava pelas bandas do quiosque.
Sábado com sol, daqueles sem nuvem no ceu, churrasquinho dos bons e amigos queridos pra acompanhar. Pra que melhor né???
Até me aventurei na cozinha fazendo um bolo de laranja (sem fotos). E não ficou ruim não!

Ok, mas o pagamento a que me referia na conversa com meu pai era outro..... recebemos o pagamento por "cuidar" da casa todo em cerveja.....
Pobre papis, saiu de casa e deixou uma caixa interinha de cerveja no freezer, prontinhas pra serem atacadas por casais cheios de sede e ânsia por curtir o findi! Papis só riu! Ia fazer o que???? A cerveja tava lá abandonada..... nós tomamos conta dela, literalmente!

E foi bom..... fico até querendo que papis e mamis se mandem mais para praia.... nem vou chorar por ficar aqui....

2 comentários:

Karol & Bella disse...

Que delicia Fer...
O que mais eu queria num fim de semana além de piscina, amigos e cerveja? Nadaaaaa!! rs


beijos! :)

Anônimo disse...

que delicia de final de semana hein ? É ... acho que é melhor eles viajarem mais vezes ! rss

bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino