sábado, 4 de dezembro de 2010

Já chorei, já ri....agora só me conformo!

Essa semana começou com eu me sentindo má.... levando meu filhotinho pra castrar.... Sofri com isso!
Sofri com ele sentindo dor, sofri com ele sangrando, sofri com ele prostrado.
Mas isso passou..... hoje ele é o Barto de antes..... NÃO!
Ok, ele voltou a subir na janela, ele voltou a odiar quando estou no computador, voltou a pedir pra brincar de bolinha, voltou a pedir pra entrar no quarto as 8 da matina...
Resumindo é meu Bartolino!
MAS HOJE A COISA FICOU FEIA....
Recebi uma ligação no fim da tarde que me deixou preocupada....
Gustavo me disse que tinha levado Bartolino na Pet Shop pra tomar seu banho usual e pediu que dessem uma aparadinha "leve" nos pelos dele pra baixar os nós...e tomou um susto imenso quando buscou o Bartolino e encontrou um no lugar dele um poodle pelado....
MEDO!
Gusta estava possuido de raiva no telefone! Meu medo cresceu!
Quando chego em caso meu susto se confirma..... PELARAM MEU FILHOTE!
E eu compartilho da raiva do marido....
Ele está com pelo mais curto do que uma unha.... uma coisa horrivel.... está magricelo, me dá agonia só de olhar. Nem sei  o que fazer.....
Esperar crescer???? Sim, claro..... mas leva tempo..... ai penso na "responsa" de quem fez. Como diz meu marido.... "se eu faço um dente ruim, refaço e fica beleza em no máximo  1 mês".... as vezes até melhor do que era antes..... Mas e com pelos..... o que fazer???
Imagino a situação de uma mulher que ama suas longas madeixas no ombro e se vê com cabelo raspado na  máquina 3..... e ai.... espera crescer amiga??????
To de indignada..... to maluca de raiva..... to de cara inchada por chorar..... to sem coragem de tirar foto do Bartolino!
Ahhhh e amanha conto do show do Victor e Leo que aconteceu ontem!

1 comentários:

Jane disse...

Graças à Deus não o machucaram. Sei que o problema é outro e nem sei o que faria em seu lugar com o pet shop. Cabe sim, o dono ficar sabendo para corrigir o enorme dano. Quanto ao pequeno, acho que não falta mais nada acontecer este ano com ele hein ?
Aff que dó ! Dê muito amor pra ele viu lindona ?
Super beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino