segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Muitos vivas a meu super pai!

Daddy estava de aniversário ontem.... lindão e poderoso como sempre mesmo estando completando seus 5.5, ele está sempre no auge, não importa a idade.
Como acordamos de festa ontem, o churras na caso do pai saiu mais tarde..... mas uma delícia como sempre. A tardinha amigos foram até lá para abraçar meu "velho". E eu como boa filha que sou, servi os amigos, estourei espumante, servi salgados e doces..... tudo que uma filha puxa saco deve ser!
Mas o melhor para ele veio ainda durante a semana..... daddy quase teve um ataque do coração quando descobriu que minha mãe estava dando a ele de "presente" o carro que ele tanto queria e estava incomodando há um tempo.... Ele estava tentando convercer minha mãe de todas as formas que p-r-e-c-i-s-a-v-a comprar o dito do carro e ela estava irredutível (porque lá em casa essas decisões são tomadas em conjunto). Mal sabia ele que ela já havia comprado o carro, e até o vendedor estava ajudando a mentir para ele.
Meu pai parece criança, quando ganha do papai noel aquele brinquedo que tanto queria..... Lindo de ver! Lindo ver meu pai feliz, saudável e realizado! Porque o amor por ele é uma coisa impossível de explicar.... só sentindo pra saber!

2 comentários:

Karol & Bella disse...

Ai que legall!! Ele deve ter ficado radiante quando viu a surpresa!! rs

Parabens pra ele viu!

beijos Fer!

Jane disse...

Faltaram as fotos né Fernanda !
O carro, ele olhando, ele feliz, ele apagando velinha...hahahaha
Beijos e muitas feliz idade !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino