quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Passagens na mão e viva o bom atendimento!!

Recebi hoje nossas passagens pra viagem do ano que vem.... antecedência é tudo quando o assunto é economia!
Jundo das passagens, recebi um mimo do nosso querido agente de viagens, o Celso da Quallitur. Como essa náo é a primeira viagem com ele, ele ja fez o favor de enviar junto um mapa bemmmm completo da região que visitaremos. Afinal de contas ele mesmo já fez uma viagem com rota bem parecida e tinha ótimas dicas para me passar. Bom atendimento e comprometimento com o clinete é tudo de bom!
Ai para pra pensar nesses lugares que vc vai e os atendentes parecem que estão com raiva por ter que atender você.... parece que estão te fazendo um favor em te atender, e não estão nem ai se vc vai comprar o produto ou serviço que eles representam..... Claro, o salário deles está garantido.... humffff
Fico loca com isso....
Porque eu gosto de ser bem atendida, de preferencia mimada nos lugares onde vou e viro cliente. Sou dessas que fica fiel..... me tratem bem, me mimem, me façam acreditar que sou cliente especial e me deem um descontinho no final. Pronto! Conquistaram uma cliente fiel, que vai falar bem e indicar!

Meu desejo para 2011.... que lugares que atendem mal não sobrevivam a concorrência!
E eu não sou má..... sou apenas realista!

4 comentários:

Karol & Bella disse...

Oi Fer, é verdade isso! Tem lojas que a gente fica com uma impressão tão ruim por termos sidos mal atendidas que não da vontade de voltar nunca mais uó essas coisas!!
Mas em algumas o atendimento é outra coisa neh?

beijos!

Rach disse...

Não há nada que se compare com um bom atendimento! Já deixei de comprar por conta de vendedor despreparado, mal educado ou grosseiro! Detesto!!!
E aí, vai pra onde???

Saudades de passar por aqui!! =)

Beijos

Anônimo disse...

Nooooossa.... acho que o pior é quando aquelas atendentes te olham de cima em baixo fazem cara feia, e ficam rezando pra que vc va no guiche da pessoa do lado ... ninguem merece !

Mas vc nao falou pra onde é a viagem... fiquei curiosa !

bj

Fer Griebler disse...

Ai gente, deixei sem mencionar pra não expor tanto.... mas quem ta na chuva é pra se molhar né.... então ai vai.... Maridinho e eu vamos fazer um tour por Portugal e Espanha, visitando minha irmã e meu cunhado!
Vai ser tudo de bom!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino