terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Quando o Pânico e Pavor tomou conta de mim!

Aconteceu uma coisa totalmente inesperada pra mim, e como é ruim quando uma coisa parece estar certa e definida e de repente parace que tudo muda.
Perdi minhas penas quando ao consultar a fatura do cartão de crédito descobri que estava bloqueado (agora o outro) e que dessa forma talvez os ingressos para o U2 tivessem batido na trave.  Ligamos pras operadoras - porque eu muito precavida comprei 2 com cartão master e 2 com cartão visa - e nada de atendente ajudar, nada de descobrir o motivo ou se ja tinha entrado o valor dos ingressos.
Corremos ao banco ainda no findi e só conseguimos ver que constava como lançamentos futuros. Ok, até ai td bem, mas lançamento futuro não me garante nada!!!!
Entrei no site de vendas de ingresso e fui consultar minha compra..... Meu histórico aparecia ZERADO. Como se eu nunca tivesse comprado nada por lá. Enlouqueci! Mandei e-mail pergundando o porque disso tudo e até agora nada de resposta.
Ontem Gusta foi no banco e descobriu que está td tranquilo com o pagamento dos ingressos, isso está garantido.... Menos mal.
Com comprovante de pagamento e e-mail de confirmação de compra em mãos eu estou garantida. Caso não receba os ingressos, aciono judicialmente o Ticketsforfun....
Mas para me garantir mais ainda..... essa noite terá plantão de novo para nova tentativa de comprar ingressos. Caso eu consiga, terei mais alguns pra possivel venda mais a frente..... E não com valor de cambista não heim gente..... honestidade a gente aprende de berço! Já vi por alguns sites ai ingressos 5 x mais caros que os normais.....

Sorte para mim hoje a noite!

5 comentários:

Karol & Bella disse...

Boa sorte hoje a noite querida!
Tenho certeza que vi dar tudo certo e c vai ver o U2!!

beijos!!

Jaja disse...

ola.
e o gusta muito feliz com o jogo de ontem.
O mau tava todo faceiro.

Conseguiu comprar os ingressos essa noite. isso que é ser precavida.
Mas imagino o panico e o frio na barriga em pensar que não tinha dado certo da outra vez.
Credo, não quero nem pensar!!!

Beijos

Rafaella Moura Naves disse...

hahaha esse show vai valer a pena né? o povo enrolado desses cartões gente... mas relaxa que o que é seu já esta garantido =)


beijosss que dia é o show?

Fer Griebler disse...

Gente, o pior é que essa madrugada não cnsegui, Gusta ficou até as 2 hrs e nada de conseguir. Mas Deus é meu amigo e vai fazer tudo dar certo e vai entrar essa cobrança no cartão.... Se entrar a cobrança e eu não receber os ingressos, eu entro rapidinho com processo contra eles... Ai sim , quero ver se eu fico sem meus ingressos!!!!

Anônimo disse...

Calma, Fernanda! Também não precisa comprar todos os ingressos do mundo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino