quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Help Mr. Blogspot!

Gente, se vc viu a atualização do meu blog na sua barra de blogs, blz..... sinal de que o problema que eu estava enfrentando até agora está resolvido.
Mas acontece que minhas atualizações não estão aparecendo.... nenhum dos blogs que tem as minhas atualizações listava os posts novos.... hummmffff!
 Não sei se revirando alguma coisa nas configurações eu alterei alguma coisa, ou se só deu pau mesmo no Mr. Blogspot..... se alguém souber como alterar isso, ajudem essa blogueira desatualizada!
Fora isso, td tranquilo!
Recebi ainda agorinha um telefonema do Tickets for Fun para confirmar o endereço e entrega dos ingressos do U2, uhuuuuuuuuuuuuu!
E o BBB vem ai, e eu fico feliz..... pq falem o que quiser, mas eu gosto de BBB..... e nunca sequer cogitei assister a tal da Fazenda..... quem sabe eu seja preconceituosa com outras emissoras, ma pra mim a tv aberta é uma merda e a menos pior é a Globo!
Pelo menos teremos assunto por aqui nos próximos 3 meses de BBB!

3 comentários:

Karol & Bella disse...

Ai Fer... eu tbm adoro BBB.. rs
É muito viciante neh.. rsrs

Beijos!!

Carol disse...

hahahahaha Eu psotei tb sobre o BBB.. eu AMO! Aff.. meu vicio maior, a unica epoca que vejo tv heheh

Beijinhos!

Luciane disse...

oi

suas atualizaçoes estao aparecendo noo meu blog, fico feliz, pois adoro visitar o seu cantinho...
bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino