sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Perigo.... Fernanda na cozinha!

Eu deveria ter ligado pros bombeiros e avisado que iria pra cozinha hoje.... ai eles estariam a postos na porta de prédio para uma eventual intervenção.
Graças a Deus essa coisa toda não foi necessária, mas quando vou pra cozinha me recordo do porque de eu evitar a cozinha no dia a dia.
Fato é que.... Fernanda não gosta de ter que fazer a comida que todos já estão acostumados (todos aqui de casa). Ir pra cozinha e ter que fazer a mesma coisa de sempre, arroz com feijão, não me agrada!
Por isso eu tento inovar.... quando me coloco de avental e touca de "chef", quero experimentar..... literalmente. Cozinho coisas que nunca fiz antes, sem a menor experiência ou aviso prévio de como fazer.
O prato do dia - melhor, da noite - foi um pastelão! Pastelão de frango que era o que tinha em casa. Queria fazer de camarão, mas Gusta já tinha acabado com o estoque fazendo delícias durante a semana.
Acontece que não estava escrito nas instruções que eu deveria furar a cobertura do pastelão..... a coisa foi crescendo, crescendo e ficando enooooorme - uiiiii, nada disso que vcs estavam pensando, mas essa é sem dúvida uma boa idéia - a casquinha estava a ponto de explodir e melecar todo o forno dessa ingênua cozinheira. Nada que justifique a chamada aos bombeiros, mas convenhamos que ter bombeiros por perto é sempre bom!
Resumo: Gosto bom, com tendência ao excesso de sal..... Recheio extremamente molhado..... Casquinha super estufada e com toques de dourado excessivo.
No apanhado geral foi ok, Gusta diz que estav ótimo, mas sei que ele diz isso pra ver se consegue a mulher na cozinha mais vezes..... afinal, a TV ficou só pra ele, a cervejinha vinha gelada (pq faço serviço completo)  e nem precisou passar calor na cozinha!

4 comentários:

Rafaella Moura Naves disse...

Hahaha será que vai me dar essas loucuras tbm... o tal do arroz e feijão não tem graça de fazer né?
;)

beijos

Luciane disse...

hhhhuuuuuuuuummm!!!

adoro ir pra cozinha, mas tbm não gosto muito do arroz com feijão e como marido morre de fome se tiver que cozinhar, sigo inventado coisinhas para tr alem do tradicional...

bjus

ah!! coloca a receita pra gente copiar rsrsrs

Anônimo disse...

Oi minha linda.

Tenho certeza que devia estar uma delicia.
Juro que lendo a descrição de como ele ficou me deu agua na boca.

Amiga querida, mudança de planos, a festinha da Manu será aqui em Poa dia 13 de março, ja reserva essa data pra comemorar com a gente.


Estou com saudades

super beijo.
Jana

Sol disse...

Oi Fernanda,

Meu nome é soraia e tenho um blog fechado para convidados pq infelizmente eu tive um problema quando ele estava aberto.
Acompanhei a sua saga com os convites do U2, eu tentei comprar, mas não tive a mesma sorte que vc.
Se vc quiser vender, eu tenho interesse de comprar.
Meu e-mail é; soraiapbarros@yahoo.com.br
aproveito e quero muito que vc faça parte do meu cantinho me manda seu mail para eu mandar o convite para vc
bjokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino