terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Um banho de espuma...

.... relaxa qualquer um!
Foi mais ou menos o que eu pensei ontem antes de correr pra  encher a banheira na casa de papis e mamis. 
Lá estava eu, sem ter o que fazer.... enjoada de ver TV.... sem o notebook que minha irmã levou pra praia!!!! Desespero total!
Ai resolvi fazer um pouquinho de eliptico.... pq se eu não vou na academia, tudo pesa, assim eu alivio a consciencia com um exercicio básico em casa.
Enquanto isso a banheira ia enchendo.... espuma crescendo.... levei mp3 junto e vamobora ser feliz se fazendo de madame!
Hidromassagem nas costas.... água morninha.... espuma no corpo. Vida Boa!
Desejo isso a todos!

3 comentários:

Ge disse...

Hmmm Fer! Isso é realmente maravilhoso! Vez ou outra encho a banheira na mami e fico me deliciando.. uma vez quase adormeci! =P

Bom demais!
Bjs,
Ge.

Rafaella Moura Naves disse...

Hum delicia, hahaha na minha sogra tbm enchemos a banheira, mas esse sábado quando enchemos e fomos liga a Hidro PAM... descobrimos que estava queimada =( Uma priminha do noivo ligou a banheira sem água e aii escafedeu... =/

Beijossss

Ana Santos disse...

Deveria ser obrigatório: toda mulher tem direito a um banho de espuma por semana, só pra se sentir uma diva, rs*.
Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino