quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Minhas unhas não são dignas de mim!

Olho pra meus dedos e tenho vontade de chorar..... juro!
Eu acho lindo quem consegue manter as unhas sempre impecáveis, rigorozamente descuticuladas (se a palavra não existia, acabei de criar!) e com esmalte colorindo cada milímetro de unha.
Isso sem contar nas infinidades de cores que podem ser escolhidas, uma pra cada ocasião, ou pra cada humor, ou pra cada tom de pele - pq eu acho poderoso combinar esmalte com estágios de pele gasparzinho ou mulata globeleza!
Ai eu olho pra minha unhas e entro em crise!
Um caos total! Cutículas cobrindo meio metro de unha, pelezinha espevitada pra cima, comprimento que não corresponde com minha pessoa - pq acho unha comprida uó!!!
Quando solteira, eu fazia as unhas quase que toda semana. Tinha uma manicure há aaaaanos que trabalha abaixo do meu trabalho. Ai era molezinha..... descia lá e pedia que ela me chamasse quando uma vaguinha abrisse. Ela chamava e eu andava uma quadrinha da casa dos meus pais até lá.... tcharammmm, saia sempre de unhas lindas. E não tinha o menor problema se o uso diário de luvas iria acabar com o esmalte, pq na semana seguinte eu faria  a mesma coisa.
Agora não, moro em outra cidade, a única manicure que gostei daqui está com os horários seeeempre cheios e como eu não sou cliente antiga, não tenho preferencia - acho justo! Mas meus horários são sempre arrumados em cima da hora, então nem em sonho consigo agendar com ela.
Ir para minha cidade só para fazer a unha seria muito trabalho..... pegar estrada só pra ia a manicure! Acho que não!
Ai eu fico assim..... essa coisa de unhas feias..... que depende de um surto de paciencia e bom humor no final de semana para tirar 2 hrs pra fazer a unha. É isso ai, levo quase 2 hrs pra fazer só a mão! Ai não dá, né!
Mas tah decidido, dessa semana não passa! Vou finalmente ter minhas unhas feitas, minhas mãos acariciadas e minha auto estima melhorada! Acho que até vou me sentir mais bonita e mais gente!

3 comentários:

Mundo da Fer* disse...

Fer,as minhas unhas é como cebola,eu olho e choro,de tão feinhas que andam, e ainda morro de preguiça de manicure.

Beijos

Priscilla Rocha disse...

Nova seguidora nº90.
Nem me fala em unhas, te uns 20 dias que não faço.Bjos

Jane M disse...

Gata, compra aquele dissolvedor de cutícula. Vende no ebay.
Ve o post q eu fiz http://mulheresimpossiveis.wordpress.com/2010/07/20/o-milagre-da-reducao-das-cuticulas/

Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino