quinta-feira, 17 de março de 2011

E agora...

.... que eu terminei as duas malas, minha e do Gusta, o que farei com o resto de manhã livre?
Eu to pilhadinha, ligada na tomada.... não consegui dormir até mais tarde, saltei da cama quando tocou desperatdor do marido pq queria logo terminar tudo. Colocar tudo na mala, arrumar bagagem de mão, separar que bolsa levar (ai que dúvida cruel....) e o pior de tudo.... escolher com que calçado viajar. Sim, pq aqui está um calor dos bons e lá o clima está bem doido.... frio de rachar de manhã, ameno a tarde e mais frio de noite. Ai já viu né.... achar um calçado confortável (que não seja tênis) para a viajem é tarefa de mulher maravilha.
Mas já deu tudo certo....
Bolsa escolhida....
Sapato separado....
Documentos preparados....
Contas e pendências todas resolvidas..... Não!
Isso ainda falta algumas coisinhas.

Ahhhhh, OMG, acabei de lembrar que tenho mais uma mala pra fazer..... a do Barto que vai pra casa da minha mãe!!!!! Ai de mim se não mandar tudo direitinho pra lá!

1 comentários:

Rafaella Moura Naves disse...

heee que coisa boa hein Fê... vai passear nessa manhã... anda pra bater perna pra vc relaxa!!

beijos boa viagem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino