segunda-feira, 14 de março de 2011

Eu gostei sim, e vc?

Ontem com a saída do Mau Mau do BBB eu fiquei com um sorriso no rosto.
Gostei!
Ele foi para mim a maior decepção desse BBB. Eu adorava ele no inicio, achava ele um fofo, todo meiguinho e carinhoso. Sem contar no caso relampago dele com Maria. O que estragava o Mau Mau era aquele chato do Gago, que não largava o cara e ficava beijando 24 hrs por dia. Um saco!
Mas ai ele saiu.... foi pra casa de vidro e pirou o cabeção. Ouviu coisas, achou que entendeu outras e se achou "o cara" do BBB quando conseguiu voltar.
Só que ele não percebeu o real motivo de ter voltado. Não foi por ele que votamos pra voltar (sim, eu votei tmb), foi pelo romance dele com Maria.
Queria que ele chegasse la e tacasse um beijo daqueles gostosos em Maria, aquela coisa do tu é minha e esse alemão não vai te tirar de mim.
Mas o cabra é burro.... escutou que ela era garota de programa e não quis mais saber.... aceito isso! O que não aceito é o fato de ele ter espezinhado a Maria e em nenhum momento ter sequer cogitado a hipótese de perguntar pra ela se aquilo era verdade ou de contar o motivo de não querer mais ela. Usar a desculpa de que ela deu selinho em outro foi patético.... sim, Mau Mau, vc foi patético!
Agora o jogo virou.... estou achando o Dr. Alemão um fofo, todo carinhoso, meigo e cuidadoso com a Maria. Coisa do tipo "ela merece um cara que cuide dela". Pq ela precisa ser cuidada.
E agora eles podem sim viver felizes enquanto dure o BBB, Maria e Wesley. Sem fantasma de Mau Mau querendo voltar, sem serem julgados pelo menos pelos companheiros da casa (pq aqui fora a a gente julga mesmo).
E pra completar minha noite ainda teve o paredão com Jaqueline e Rodrigão.... qualquer um dos dois que saia eu gosto! Prefiro que saia Rodrigão, pois já gostei da Jaque. Só que essa coisa de mudar de lado e fazer joguinho fez ela perder muuuuitos pontos.
E Wesley será mais uma vez coadjuvante nesse paredão.... Bom pra ele.... Bom pra Maria..... Bom pra Daniel, que sem sombra de dúvidas vai arrebatar essa grana preta! Acho bem justo!

2 comentários:

Rafaella Moura Naves disse...

concordo em TUDO!

BBBs de plantão!
Ontem depois da formação do paredão eu disse: Que Burro da zero pra eles. hahaha


;)

Juh Sutti disse...

Assino embaixo deste post rs...
Eu amei o programa de ontem rs... ri demais da cara do Maumau.
Rorigão e Jaqueline que achavam que sabia de tudo, perceberam que não sabem é nada.
Acho justo Maria e Wesley, como bem disse vc enquanto durar o BBB rs..
E acho que sai Jaqueline amanhã, o problema é que Rodrigão vai achar ainda mais q esta abalando ¬¬
Daniel provavelmente vai abocanhar a grana =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino