segunda-feira, 21 de março de 2011

Quando 1 dia tem 48 horas...

OBS: poste feito para o dia 20/3, mas por razões óbvias de turismo só postada hj.... Ta valendo né gente!

... a pessoa fica acaba como estou hoje.
Primeiro dia em Lisboa e já tanta coisa para contar!
Primeiro quero contar a maratona de ontem... nosso voo!
Chegamos com bastante tempo no aeroporto de POA, pra fazer check in logo e fugir das filas. Deu certo! Despachamos de POA direto pra Lisboa.
Na chegada no Rio, como estávamos sem bagagens, pegamos menos fila e recebemos uma proposta bem tentadora da moça da Companhia Aerea.... Se topássemos, iriamos evitar um voo com escala em Madri e pegar um direto para Lisboa, por outra companhia e chegando bem mais cedo por aqui. Tentador quando se quer aproveitar ao máximo o tempo disponível.
Topamos e pegamos voo da TAP, ótimo por sinal. Mas as criaturas aqui não conseguiram dormir de jeito nenhum.... cheguei a assistir 3 filmes durante o voo. Mas nada de pegar no sono!
Tudo bem..... a gente aguenta uma noite sem dormir, certo? E iriamos chegar 6 horas mais cedo em Lisboa então teriamos tempo pra passear e descansar.
Chegando lá começou anovela do carro alugado..... a reserva estava feita para o meio dia, hora que chegariamos. Mas com alteração de voo estávamos lá as 6 da manhã.... e tivemos que esperar 4 horas até poder pegar o carro.
Mortos de cansados mas felizes por estar aqui!
Ai começou a maratoda de achar o hotel. Numa dessas ruazinhas minúsculas de Lisboa, onde uma casal de turista iria em sã consciencia encontrar um lugar desses??? Depois de um tempão procurando feito baratas tontas pela cidade, com mapas espalhados pelo carro, um anjo salvador nos deu a informação correta e chegamos num hotel bemmmm bacaninha. Fotinhos.... sim, claro!
Só que a odisséia não acabou por ai.
A mulher que vos fala foi se abaixar pra pegar as coisas do marido e teve "um treco" nas costas..... acredito ser ciaático pq fiquei cerca de 1 hora sem conseguir sentar, levantar nem me mover. Uma novela, eu me sentindo velha por ter esses problemas e me sentindo um trapo por não conseguir nem mover minha perna pro lado. Sorte que tenho um marido anjo que me fez massagem, deu remédio e cuidou da esposa.
Ainda tive forças de sair passear, meio de arrasto e andando bem devagarinho,mas fui. E valeu a pena!
O dia estava lindo, clima delicioso e Lisboa é uma delícia!
Nos falamos depois porque agora eu PRECISO dormir..... a coisa está feia, sem sono eu não sou ninguém!

Fotinho do quarto do hotel.... juro que nessa hora eu estava deitada no cháo sem consguir me mover e a única coisa que estava perto era a câmera, entãto fiz fotinho!

Lounge do Hotel, é um lounge, bar, cafeteria e área externa..... uma gracinha

Mais do lounge
Escadas do Bairro Alto

Mirante de Santa Catarina

Elevador da Glória


5 comentários:

Valéria Soares disse...

Que delícia, Fernanda! Aproveite tudo ao máximo e, claro, conte pra gente! Beijos...

Rebeca Fernandes disse...

Também já tivem um chilique desses nas costas, virou mexeu tenho dor nas costas, tomo um remedio chamdo Tandrilax, ve se você encontra algo parecido por ai e vai tomando de 12 em 12 horas para evitar problemas e curtir ao maximo.

1000 beijos.

Anônimo disse...

Esqueça os emprevistos e curtam o máximo!!!!
Bjus.
Ana Paula

Anônimo disse...

Que legal!!!!!
Amei as fotos....e o hotel entao!!!!Fofo demais!!!!
Aproveitem as caminhas dos hoteis que aqui em casa os colchões sao no chao mesmo,hihih!!!
Uhullll, amanha nos falamos!!!!bj,bj Gabi

Jane disse...

Nossa eu também sei que dor é essa...o ortopedista receitou uma injeção de Voltaren e eu desmaiei na hora. A dor passou !
hauhauhua
Beijos e curta bem essa viagem queridona, depois com bebê é mais complicado. hihihii ( Aqui na torcida para vocês voltarem grávidos )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino