quinta-feira, 10 de março de 2011

Sabe o que também não pode???

Não pode a doutora aqui estar auxiliando o marido numa cirurgia e passar mal....
E mais do que isso... não pode a pessoa passar tão mal que precise sair correndo sem saber se vai ao banheiro, se deita no chão para não desmaiar ou se vomita.
E sabem porque tudo isso???
Uma das piores cólicas que já tive na minha vida.... suei feito louca, desmaiei, tive dor de barriga e vômito.... tremedeira e amortecimento nas extremidades foram apenas coadjuvantes na cena de hoje de manhã.
Ainda bem que meu pai estava por perto.... cuidou de mim enquanto eu gemia deitada no chão.
A dor.... ahhhh a dor!
Essa de coadjuvante não teve nada, foi protagonista! Certeza que foi ela que fez minha pressão baixar e meu mundo desabar.
A única parte boa disso tudo foi ir pra casa de mamãe e ser cuidada e paparicada.... além de ter meu Bartolino dormindo no chão, ao lado da cama, cuidando da mãe dele.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino