sábado, 2 de abril de 2011

O dia foi dela.... da poderosa Torre Eiffel!

Mais um dos meus desejos.... conhecer a famosa e imponente Torre Eiffel. Ontem acordamos e fomos direto para lá, antes que muitos turistas chegassem e as filas ficassem imensas. Não tinha sol, mas havia boa visibilidade e tudo lá de cima ficou magnífico!
Eu quase não podia acreditar que estava realmente lá.... tiramos muuuuitas fotos, de todos os tipos e posições. Foi ótimo!
Depois saimos pela Champ de Mars cheios de alegria e frio.... pq fez um frio danado lá no topo da torre





.

De lá fomos direto ao Museu dos Invalidos, onde entre outras coisas, está enterrado Napoleão no seu gigantesco túmulo (segundo o Gusta, para compensar seu tamanho minúsculo).



De lá, a corrida foi até a Champs Elisee, onde dei uma paradinha básica na Laduree para compras uns macarons delícia. Queria comprar para levar para casa, mas eles só duram 4 dias.... então gente faz o esforço de comer (pena gente de casa, vcs iriam amar... mas valeu a intenção né?)


 Pai, encomendei um desses ai para você.... pode ser?

No fim da Champs Elisee, o arco do Triumfo nos esperava e o sol estava aparecendo para fechar o dia.
A alegria de poder ver todas essas coisas e lugares lindos me consumia.... acho que estava mais feliz que criança em parque de diversões.




Depois de tudo isso, com os pés latejando de dor e as pernas meio dormentes, ainda arrumamos força para ir jantar num restaurante indicado por uma tia que sabe das coisas.... Fomos no Le Machon D'Henri, em Saint Germain. Comida boa, ambiente ótimo e vinho melhor ainda.
A comida e principalmente a bebida nos animaram para mais uma passada na Torre Eiffel.... nos largamos de metro para lá e ao chegar e ve-la toda iluminada eu suspirei...... meu coração deu até uma acelerada de emoção. As fotos jamais poderão mostrar a beleza e o clima que há lá durante a noite.




Paris é tuuuuudo de bom!

3 comentários:

Unknown disse...

Fer e Gusta! Eu estou encantada vendo as fotos,me transporto prá lá quando fico olhando...que belezura!!!Que tal se o Bartô fosse junto??

Anônimo disse...

Que viajem MARAVILHOSA.
As fotos estão fantasticas.
Vcs merecem cada momento lindo que estão vivendo.
Beijos Jana e Manu

Bella disse...

feeer!!
quanto tempo eu nao vinha aqui!
desde que mudei o dominio do blog tudo ficou uma bagunça!!
ai que deliiicia sua viagem, tudo lindo e perfeito!
me deu a maior saudade do mundo!!
e vc tirou a foto tb emabaixo da torre ficou liinda!
vou ver mais do blog o q eu perdi..
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino