quinta-feira, 28 de abril de 2011

Um lindo convite!

Quando duas pessoas são amigas, significa que tem carinho uma pela outra. Mas pode ser muito mais do que isso.... uma amizade pode ser amor, pode ser confiança, pode ser respeito, pode ser companherismo.
E amizade supera tempo, supera correria, supera distância.
Quando uma amiga tem filhos e te convida para apadrinhar sua criança essa para mim é a maior demostração de amizade.... e mais do que isso, é demostração de confiança, carinho.
Porque ser madrinha é não só estar presente no dia do Batismo, e sim estar presente para essa criança, ser exemplo junto com os pais, cuidar e zelar por ela, e acima de tudo dar muito amor.
A alegria que estamos sentindo, Gustavo e eu, por termos sido escolhidos por minha amiga de infância Carol é indescritível. Uma honra, um orgulho ser madrinha da linda Eduarda.
Quando falei com ela, mesmo pelo telefone, uma emoção muito grande tomou conta de mim, cheguei a enrolar a voz de tanta alegria com o convite. Foi uma surpresa incrível.
Eu já tenho duas afilhadas, minha irmã Larissa e minha prima Ana Paula, ambas já grandes com 15 e 13 anos. Não sou marinheira de primeira viagem, mas estou cheia de ansiedade.
Agora preciso levar Gusta conhecer a primeira afilhada dele..... ela é linda, um doce, e tem a boquinha em forma de coração (igual a mãe dela). Dessa vez não esquecerei de levar máquina fotográfica e registrar esse momento lindo.
Assim que tiver as fotos, venho correndo mostrar por aqui!

2 comentários:

Karol & Bella disse...

Parabens querida dinda!
beijos

Anônimo disse...

é bom né ? Eu quando fui chamada pra ser madrinha eu tinha apenas 15 anos. Parece que foi ontem (mas infelizmente nao é rsss), a sensação é maravilhosa.

Bjo

E nao esquece de tirar foto pelo amor de Deus.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino