quinta-feira, 12 de maio de 2011

Atenção mamães - Help me!!!!

Meninas, vcs que já são mães ou quem tem alguma idéia divina me ajudemmm....
Eu tenho que até amanhã decidir e comprar um presente para um menino que está fazendo 1 aninho.... Ele é um fofo, lindo e gotoso, mas daqueles que já tem tuudo!
Ai a dúvida cruel.... O que dar a um menino de presente????
Poderia comprar uma roupitcha linda, mas ele deve estar cheio delas pois a family é toda estilosa. Poderia comprar algum brinquedo, mas não sei o que. Ou ainda quem sabe alguma outra coisa legal para criança de 1 ano que eu não tenha nem idéia.
É ai que as mamães mais ligadas da blogosfera entram com suas dicas!!!!!!!!
Estarei ansiosa esperando por suas valiosas opiniões..... me contem tudo que seus filhos e filhas amavam usar ou brincar quando tinham 1 ano, ou ainda coisas que eles precisaram nessa época, ou que tenham ganhado de presente e vcs acharam que foi uma ótima idéia de presente.
Valeu meninas!!!!

1 comentários:

Mundo da Fer* disse...

Oi Fer!Então,meu baby ainda está a caminho mas já passei por uma situação igualzinha e conseguir tirar de letra essa,que tal um brinquedo educativo que prenda a atenção do baby,valhe pedir algumas dicas pra mãe do aniversariante tbm.
Beijos
(Lembro que eu dei uma bola maluca que tocava uma músiquinha e se tremia toda!rs)
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino