sexta-feira, 20 de maio de 2011

Pago!

Vcs já sabem que eu estou sempre atrás de algum motivo para brindar....
Brindo que é fim de semana, brindo uma conquista, brindo uma data, tudo é motivo pra estourar um espumante.
Pois hj não será diferente!
Mais uma conquista.... quitei meu carro!
Blz!
Meu pretinho agora é mais meu do que nunca! E como eu gosto dele.... confortável, econômico, simpático - assim como a dona!!! E o que mais gosto é a conexão com iPod para eu gritar minhas músicas favoritas.
E por falar em música, uma que está na minha cabeça desde ontem é a Fukin' Perfect - Pink.
Escutei no rádio e não tirei mais da cabeça.


Então people, agora vcs tem mais uma boa música para escutar!

2 comentários:

Fer Griebler disse...

Obs.: abrir a segunda garrafa de MUMM descobrir que não está "boa" é quase um desatre de fim de semana. Mas vamo que vamo!!

disse...

Parabéns pela sua conquista!
com certeza uma de várias q virão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino