sábado, 7 de maio de 2011

Presente surpresa! ADORO!

Quando voltamos de viagem, minha maior tristeza foi não ter comprado para mim um iPod. Não comprei pq enquanto estava por lá nem pensei na possibilidade, não olhei preços nem nada. Chegando em SP, me dei conta da imensa burrada!!!
Tarde demais.... até comentei com Gusta sobre meu ato falho.... mas ficou por isso mesmo!
Engano meu..... meu marido que é tudo de bom já pegou o telefone lá no aeroporto de SP mesmo e encomendou um presente especial sem eu saber.
Pois ontem chegou meu iPod Nano Touch!!!!!Serviu pra mim como presente atrasado de Páscoa e de Dia das Mães.... pq não? Sou mãe do Barto!
Tudodebom..... estou nas nuvens descobrindo meu novo brinquedinho e com o carinho do meu grande amor.... que além de tudo ainda presta atenção nas coisas que eu quero!

1 comentários:

Karol disse...

Ai que legl Fer! Eu tenho um Ipod tbm e tenho certeza q vc vai amar, eh tudo de bom mesmo! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino