terça-feira, 17 de maio de 2011

Quero passear!!!! Já de olho nas próximas férias!

Nem bem voltamos de viagem e eu quero maaaaais!
Então people.... eu como uma pessoa precavida que sou, já estou pensando nas futuras férias do casal aqui... Quem sabe uma viagem para o nordeste??? Alguns dos lugares que eu não conheço como Salvador ou Fortaleza? Até pode ser.... mas o que gostaria de verdade seria levar Gusta aos lugares que ele não conhece e eu sim.... pra ter o prazer de me servir de guia. Sabe como é..... me sentir conhecedora dos melhores lugares e das melhores situações possíveis. Adoro isso, ter o poder, conhecer, saber! Coisas de leonina, já diria meu consultor astrológico.... se eu tivesse um!
Uma ida a Fernando de Noronha é meu sonho.... voltar lá seria tudodebom! Fazer mergulho, visitar lugares incríveis, passeios ecológicos. Recomendo muuuuuuito!
Mas minha ideia agora é outra.... quem sabe um cruzeiro! Pensei num cruzeiro no reveillon, passando a virada em copacabana, visitando búzios, cabo frio ou angra.... marido não conhece nada do Rio, Então segue minha dúvida..... Fazer um cruzeiro rápido ou planejar uma viagem mais completa ao Rio, sem cruzeiro e sim paradas de 3 a 5 dias no Rio para levar meu turista ao Cristo, Pão de Açucar, Arpoador, Lagoa....... os lugares báaaaaasicos do Rio.
Aguardo dicas de quem já fez cruzeiros ou de quem queira opinar mesmo. Qualquer observação será muuito bem vinda.

5 comentários:

Mundo da Fer* disse...

Ai Fer fazer um cruzeiro é tudoooo de bom!Eu amei,fui pro Nordeste e adorei a viagem,sendo que existem uns pacotes de viagens com preços bem camaradas e alguns vem com tudo já incluso,eu viajei pela MSC e adorei o atendimento deles.
E acredita que eu sou carioca e nunca fui em nenhum ponto turístico daqui,vergonha alheia né!rs
Beijos!

Fer's disse...

Olha, fiz um cruzeiro em Dezembro, e super recomendo... é fantastico, e tem atividades a noite e o dia todo, restaurante chiquerimos, cassino, shows... nossa quero ir de novo!!! rs...

O nosso foi da Royal caribean, o Splendour of the seas.

Vá sim, com certeza vai amar!!!

beijokasss

Fer Griebler disse...

Ai gente, vcs estão me deixando animada!!!
Mas me contem, não se sentiram enjoadas não? Ouvi tanto pessoas dizendo que passaram tão mal que nem aproveitaram.... fiquei com medo.
Mas depois do que vcs disseram, empolgação voltou a mil!!

Luciane disse...

oi florzinha...

nunca fiz um cruzeiro mas este é meu sonho de consumo...

porque não fazer os dois? um cruzeiro primeiro e depois , mais pra frente uma viajem pra conhecer detalhadamente?

bjus

Fer Griebler disse...

Hi gente, mudei tudo já!
Nada de cruzeiros pra nós... vamos passear no Rio para buscar vistos americanos e nossa viagem será mesmo internacional.
Destino: New York!!!
Não vejo a hora!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino