quarta-feira, 18 de maio de 2011

Um pedacinho da gente que faz diferença!

Hoje mais do que nunca posso dizer aqui da certeza que irmãos são presentes divinos!!!!
Ter irmãos é não só ter com quem brincar, com quem dividir, com quem brigar, ter companheiro, ter amigo. Ter irmão e irmã é ter segurança.
Explico!
Tenho um tio que é uma das melhores pessoas que conheço.... daqueles que tem coração maior que o peito e só sabem fazer o bem. Mas nem sempre a vida é fácil....
Ele descobriu uma leucemia há quase 3 anos, nem conseguiu ir ao nosso casamento pois estava em quimio. Depois disso, o quadro piorou, quase morreu mas mostrou a força que tinha e superou tudo.
Pelo menos era o que se pensava. Mais câncer foi aparecendo, um novo em folha.... novas quimios, novas internações, novas provações. Mas ele teve sempre ao lado dele a minha tia, uma esposa dedicada, amorosa e que não sai do lado do marido nem por decreto! Isso dá força.
Agora ele está novamente internado, com as defesas lá no chão e á chance de melhora agora é um transpalnte de medula, já que a medula dele não consegue mais produzir nenhum tipo de defesa pra ele.... e sem células de defesa, não há cura para o câncer.
Acontece que eles são em 6 irmãos..... e isso aumenta muito as chances de algum deles ser compatível com meu tio.
Minha mãe e ele são super próximos, super unidos e super tuuudo!
Ela foi a prmeira a ser testada para ver a compatibilidade de medula. Estávamos todos ansiosos pela resposta.
E tchanam.... minha mãe esta numa alegria incrível pois descobriu que é 100% compatível com meu tio.... Nessas horas, as alegrias são desse tipo mesmo!
Poder ajudar um irmão que está realmente precisando não tem preço! Deve ser uma alegria muito grande, poder dar alguma coisa sua para que ele fique bem e consiga ver os netos crescendo.
Nem tinha falado né.... mas meu tio vai ser vovô de um casal de gemeos.... eles devem nascer no fim desse mês, a Helene e o Leo. Aguardaremos que ele consiga sair do hospital para conhecer os netos.
Torçam ai gente.... e se puderem, incluam ele nas orações de vcs.

5 comentários:

Anônimo disse...

É verdade!!!!
Só quem tem irmãos para entender!!!! A vida fica muito melhor ao lado de vcs!!!!
beijossss Gabi

Fer Griebler disse...

oooooo minha irmã querida!!!!
Te amo demais.
Bjus

Amor desde infância disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amor desde infância disse...

se Deus quizer ele vai se recuperar vai ser curado !!!!um bj!

jansenenanda disse...

Ah! Fer que lindo, fiquei muito emocionada e feliz com esse post, vou orar para seu tio. E em nome de Jesus ela já está curado, pois para DEUS nada é impossível em todas as suas palavras.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino