quarta-feira, 4 de maio de 2011

Uma agradável surpresa!

Quando me associei ao fã clube do U2, minha única preocupação era conseguir comprar os ingressos ideais. Nem cheguei a ler o que mais teria de benefício, o valor de 50 dólares era salgadinho mas valia a pena no meu ver.
Na época do show em SP, recebi um e-mail avisando que o show seria transmitido ao vivo pelo site.... mas isso náo era novidade pois o Terra fez o mesmo. E para quem estava lá ao vivo, convenhamos, isso não faria a menor diferença.
Semana passada tive uma incrível surpresa quando vi o que o correio trouxe para mim. Um pacotinho que o formato denunciava.... era um cd. E veio de fora do país.... eu adoro receber encomendas internacionais!
Abri e amei o que vi.
O novo cd do U2 DUALS, uma edição limitada e exclusivas com músicas da banda e parcerias incríveis. Algumas eu já conhecia de longa data, como a música One com Mary J. Blige, Miss Sarajevo com Pavarotti.
Mas outras me surpreenderam como as parcerias com Mick Jagger, Jonny Cash e Soweto Gostel Choir. A parceria com Jay-Z eu dispensaria....
Ontem voltando do trabalho, pude seguir minha tradição de cantar gritando Stuck in a Moment ao lado de Bono e Sir Mick Jagger. Adorei!
Poder ter novamente um cd de audio, com encarte e tudo mais me remeteu a velhos tempos, lá atrás quando ainda se comprava cd e eles eram os melhores presentes para receber no Natal...... faz tempo heim??
Então minha gente, recomendo muito. O cd não estará a venda, mas certamente vcs encontrarão para download.

1 comentários:

Amor desde infância disse...

oi eu voltei passei para dar um bj senti saudades u2 arrasa bjs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino