sábado, 25 de junho de 2011

Conforme o imaginado, nada fiz!

No fundo eu sabia que as coisas seriam assim.... que o feriado viria e eu não faria absolutamente nada além de descansar, ver tv e quem sabe uns alongamentos para que meu ciático não reclamasse muito. Não adiantou, o ciático está me culpando por quinta feira ter sido feriado e não ter Pilates. Não é minha culpa!
Não arrumei armário, não terminei meus vasos, nada. Lá fora os dias tem sido feios e frios, chuvosos e com cara de ressaca. Ficar em casa é bom!
Na sexta foi bem mais produtivo, segui para Passo Fundo almoçar com meus avós, visitei Manu e seus lindos gêmeos, fiz comprinhas de cadeiras e mesas com minha mãe (a sala dela está ficando um luxo, depois de pronta eu mostro aqui), e aproveitei pra comprar uma jantinha especial pro marido e eu. Cheguei em casa com surpresinhas programadas, uma seleção de queijos e pastramis, patês e pão italiano. Tudo delícia!
Hoje continua feio lá fora.... dizem que vai nevar amanhã ou segunda. Pior é que sei que aqui nunca neva, faz frio mas não chega a cair neve. Então nem me animo muito.
Terminar os vasos continua na minha lista de prioridades, mas tenho adiado tanto que não seria surpresa adiar mais uma vez.
Um bom final de semana ou feriadão para todos!

Imagem: O Globo

1 comentários:

Suzana Lira disse...

Eu amo tempinho frio rsrsrs pena que Rio de Janeiro é meio complicado neh rsrsr


bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino