terça-feira, 7 de junho de 2011

Encarangada!

Esse o termo que usamos aqui para definir quando vc está tão travada de frio...
Eu tô encolhida, com a musculatura travada e dura... pq o frio pegou feio hj... e veio junto a chuva que só piora meu desejo de "vou sair correndo daqui e voltar pra cama".
E vou contar pra vcs que minha cama estava boa demais, macia, quentinha..... e quando a chuva cai la fora e vc está na cama, tudo está bom! O problema é ter que levantar! Ai fode tudo!
Tava falando com a nossa secretária: se eu, Fernanda, fosse paciente, ceeeeerto que ia ficar em casa quentinha, tomando chimarrão e comendo pipoca. Os dentistas que se fodam!
Isso tudo pq ja constatamos que muitos trocam horário ou simplesmente não aparecem. Eu compreendo muito bem isso. Mas a consquencia é que fico aqui parada, com frio e encarangada!!

3 comentários:

Mariane Paulino disse...

Ai esse tempinho fica dificil de levantar mesmo !
Mas como faz ? A vida nao para no inverno !

Meriellen Cristine disse...

Ola,amei seu blog, ja estou seguindo... quando puder da uma visitinha no meu!!! bjos
meriellen-meumundinho.blogspot.com

Mari disse...

Pra mim frio em Porto Alegre é uma M, só gosto quando estou em Gramado. hehe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino