segunda-feira, 27 de junho de 2011

Eu só penso nela... a cada segundo!

Sabe aquela música brega que tem essa frase ai de cima.... pois é. Eu tô assim hoje, só pensando e só querendo uma cama quentinha, mas bem quentinha mesmo.
Hj pela manhã me dignei a colocar o despertador 10 min antes só pra eu poder ligar o ar condicionado beeem quente antes de sair da cama. Pq sair da minha cama quente sem esquentar o quarto, nem pensar! Minha sogra disse que as 9 hrs estava 2 graus (positivos!!!), então não foi a toa que eu me encasaquei tanto.
Vendo o Jornal do Almoço aqui da nossa região, em Passo Fundo estava 1 grau ao meio dia! Sim, e com sensação térmica de -3 graus.
Nem o sol ta ajudando, pq o vento efria qualquer pessoa de bom!
Socorro!
Eu depois me mato rindo quando o pessoal vem dizer que gosta do inverno! Pessoas, vcs não tem noção do que é viver no frio.... não é passar 2 ou 3 dias no luxo da Serra Gaúcha, em Gramado ou Canela.... é ter que acordar cedo com tudo congelado lá fora!
Ah, e teve a neve.... teve em outros lugares, pq na minha cidade não. Minha irmã disse que na cidade dos meus pais teve um micro neve, com floquinhos bem pequenos e que derretiam assim que caiam. Mas já é alguma coisa, né!

Beijos gelados para todos!

3 comentários:

Meriellen disse...

Hummm... frio deve dar uma preguicinha ne... complicado.. nao me adapto não, prefiro calor!! bjo

Suzana Lira disse...

Hum eu amo o frio rsrsrs

Keria muito ver a neve rsrsr



bjinhus

Livia Ribeiro disse...

Nossa....tô horrorizada com esse frio daí..
Eu gosto de frio SÓ pra passear mesmo, como vc falou..passar 2 ou 3 dias em um local frio. Fora isso, deve ser muito ruim mesmo!
Aqui em Minas, onde moro, já acho horrível fazer 6 ou 7 graus...imagina aí...aff...
Bjo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino